Tucano AÉCIO NEVES passa mal e é internado em hospital de Brasília

Publicado por: Redação

Segundo a grande mídia, Estadão, Tempo, entre outros, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG) foi levado para o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta quinta-feira. O parlamentar está acompanhado de familiares – A assessoria do senador garante que ele foi fazer exames, mas está bem. A equipe diz ainda que ele já está prestes a sair do hospital – A assessoria do Hospital Santa Lúcia confirma que ele terá alta nesta tarde – O boletim médico ainda não foi divulgado.

 Denúncia

Continua depois da publicidade

Na próxima terça-feira, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal deve decidir se recebe a denúncia contra o senador mineiro e o torna réu por corrupção e obstrução da Justiça. Ele foi denunciado no âmbito da operação Lava Jato.

A Procuradoria Geral da República alegou, em junho do ano passado, que Aécio pediu propina de 2 milhões de reais ao empresário Joesley Batista e tentou atrapalhar o andamento da operação Lava Jato.

Na época, o tucano negou as acusações e afirmou que é vítima de “armação”.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Alisson cesar disse:

    Põe ele junto com Lula!

Continua depois da publicidade