Evangélicos de Divinópolis vão orar no monte à noite e quase são assaltados

Publicado por: Redação

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 20h40min, na noite desta última terça-feira (10), no Morro das Antenas – Segundo a Policia Militar, ela foi acionada para comparecer à rua Beira Alta, bairro São Luiz, Divinópolis, onde segundo versão do solicitante A.F.S., 60 anos (vítima), se encontrava orando juntamente com outras pessoas no local conhecido como Morro das Antenas, quando ao saírem do local, depararam com quatro indivíduos usando moleton, com o capuz cobrindo o rosto – Tais indivíduos teriam saído de um matagal com pedras nas mãos, estando um deles com arma de fogo em punho, sinalizando para os veículos pararem, momento em que o solicitante acelerou seu veículo, que era o primeiro da fila, vindo o autor que estava armado a efetuar um disparo de arma de fogo, acertando a porta direita, na altura da maçaneta, causando somente danos materiais – Foi realizado rastreamento pelos militares, porém, os autores não foram localizados – A Polícia Militar reforça a orientação quanto a necessidade de adoção de medidas de autoproteção nestes casos, como exemplo, evitar frequentar lugares ermos, principalmente no período da noite, devendo sempre priorizar locais adequados e com maior segurança.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Carlos Silva disse:

    Boa noite. Só um pequeno comentário: O que esse pessoal tem que ficar subindo morro para rezar. E lá em cima ficam gritando. Com todo respeito, não entendo. Até porque para chegar perto de Deus é através de boas ações e não subindo morros. E outra, não há necessidade de gritar para que Deus te ouça, pois ele não é surdo. E antes de você pedir, ele já sabe do que necessitas.

    1. Anônimo disse:

      Primeiramente meu nobre, subir ao “morro” para orar era uma prática constante de Jesus. Não tem nenhuma conotação de estar mais “próximo” de Deus por estar em um lugar mais alto. Biblicamente muitos personagens bíblicos tiveram grandes experiências com Deus orando no “morro”. Outro detalhe: Deus não é surdo realmente, mas o cedo de Jericó gritava pelo Filho de Davi para receber sua cura e chamou a atenção de Jesus. Somos dotados de sentimentos e emoções, então tem hora que é necessário colocar pra fora. Só mais uma coisa. Usar a justificativa de que Ele sabe o que necessitamos é pra preguiçoso que não gostar de orar. Shalom! Ahh..antes que me esqueço, hoje em dia pela falta de segurança não é mais aconselhável ir para os “morros” para tal prática.

    2. Luis disse:

      Desculpa meu amigo, mas essa é sua opinião então a fé é indiscutível, já que lá no monte não tem vizinhos eles podem gritar a vontade e se eles acham que pra Deus escutar tem que gritar é problema deles. Se você tem o seu jeito de conversar com Deus, foca só no seu jeito cada um serve Deus do jeito que se sente correspondido por ele. Então cuida da sua vida que o tempo tá passando.

Continua depois da publicidade