Loja em Divinópolis faz camisa do Atlético Mineiro de tapete; imagem viraliza na internet com repúdio de atleticanos

Publicado por: Redação

Se a loja “SETA ESPORTES”, localizada na Rua Minas Gerais, no centro de Divinópolis, amanheceu nesta última segunda (09), tentando fazer uma jogada de marketing para atrair os cruzeirenses, que entravam na loja para comprar a camisa do campeão mineiro deste ano, pela vitória do Cruzeiro sobre o Galo, por 2 x 0, no domingo (08),  foi uma grande ofensa para os atleticanos que repudiaram veementemente ver a camisa do seu time servindo de tapete na entrada da loja. É o que se chama “marketing tiro no pé” – Logo a imagem se propagou pelas redes sociais, e as críticas e revolta dos atleticanos começaram aparecer em dezenas de post. Veja alguns comentários:

Rogerio Jacques Já vi a camisa do Cruzeiro tbm sendo usada como pano de chão e a massa achou o máximo. Infelizmente para uma empresa ou loja é necessário deixar a emoção de lado , pois na velocidade que a informação corre, o fato negativo multiplica infinitamente mais que o positivo. A imagem deve passar longe dos conflitos, um bom gestor de negócios sabe muito bem, mas nem sempre os demais colaboradores têm a mesma visão. Um puxão de orelha e bola pra frente. E como punição sugiro que os responsáveis trabalhem um dia com a camisa do galo

Continua depois da publicidade

Henrique Sanna Esse cara tem visão!!
Vai vender muito agora!!
kkkkklkkklkkkl

Romilda Maria Pinto Nogueira Que falta de respeito com os outros torcedores. Será que querem só de um time os clientes?

Maria de Fátima Eu gosto do cruzeiro pq minhas filhas são cruzeirenses,gosto do Atlético pq meu marido é atleticano,esse tio de atitude ainda mais de um comércio q atende a todos de todas as torcidas,acho desnecessário

Talita Barbosa Tem que virar tapete mesmo,tá encalhada ninguém usa , quem quer passar vergonha? Kkkkkk franguinhas assanhadas cê tá querendo o que? 1 de abril kkkkkkk

Enia Freitas Kortbein Independentemente de agradar os cruzeirenses e de desagradar os atleticanos,a loja não foi inteligente fazendo isso. E, nesta hora, não interessa se foi um funcionário, um gerente ou o próprio dono, isso não diminui o desrespeito com o CLIENTE Atleticano. Quem tem a perder é somente o estabelecimento.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Rinaldo disse:

    Péssima brincadeira dessa loja.

    Atenção atleticanos, não comprem nessa loja.

  2. marcio disse:

    Que bando de desocupado é disso que nossos governantes adoram um povo distraído dando atenção para questões ínfimas, nossos governantes adoram estas coisas ao invés de dar atenção para a atual situação do país perdem tempo com coisas que não vão mudar a vida de ninguém, vão trabalhar pelo menos!!!

  3. ANDRE disse:

    Maneiro eu nunca ouvi o nome desta loja (seta sporte) mês que vem faço questão de ir comprar alguma coisa lá não torço nem pra seleção, mas tenho um vizinho atleticano sofredor, chorão e por esse motivo vou lá comprar desta loja!!!!

  4. MARIA disse:

    ENGRAÇADO NÉ OLHA SÓ A MEDIOCRIDADE DO BRASILEIRO, PORQUE NINGUÉM REPUDIA VEEMENTEMENTE O QUE OS POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO COM O POVO E COM O PAÍS, AO INVÉS MOSTRA O TAMANHO DA INVERSÃO DE VALORES, GENTE JOGO É JOGO, BOBO DE QUEM LEVA A SERIO, E PAGA CARO POR DAR IBOPE PARA JOGO PODEM TORCER MAS POR SE TRATAR DE JOGO DEVEM SABER BRINCAR E NÃO LEVAR A SERIO, PORQUE NINGUÉM REPUDIOU O ZEZÉ PERRELA DONO DE HELICÓPTERO CHEIO DE COCAÍNA?

  5. Paulinho azulão disse:

    Achei um desrespeito com os tapetes. Poderia ter colocado um pano melhorzinho na entrada.

  6. Paulinho azulão disse:

    Achei um desrespeito com os tapetes. Poderia ter um pano melhorzinho para colocar na entrada.

  7. Galo doido disse:

    Já fechou/vendeu uma loja , logo logo estará fechano esta também.
    Já vai tarde !!

  8. Galooooooooooooooo disse:

    Essas “marias” ficaram em jejum por 3 anos, e agora que conseguiram ganhar, vem menosprezar o rival… timinho de merda, como disse Riascos, se acham time grande, nunca ganharam mundial, e tem mais, nunca venceram um título de expressão em cima do rival, refrescando suas memórias: Copa do Brasil 2014 em cima do lombo de vcs. Parabéns pelo rural, afinal essas marias continuam nossas frescas e vaidosas freguesas. E que essa loja venda só camisas de marias, ou então contrate a Thammy Miranda, para fazer o time do CruGAYro e os torcedores virarem homens… afffffffff….

  9. Marilia Campos disse:

    povo podre. Ser humano na sua maioria é um lixo.

Continua depois da publicidade