Prefeitura de Divinópolis contrata enfermeiros e médicos

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis realiza o processo seletivo para contratação de profissionais da saúde. A maioria das vagas do processo é para médicos e ainda tem oportunidades para técnico em enfermagem, fisioterapeuta e enfermeiro. Os dois editais serão publicados nesta terça-feira (09/04) no Diário Oficial dos Municípios – De acordo com edital, o processo Seletivo Público tem por objeto o recrutar para complementação do quadro de servidores.

São 15 vagas para médicos em várias especialidades: angiologista, cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, generalista, infectologista, neurologista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, proctologista, ultrasonografista e urologista.

Continua depois da publicidade

Outras três vagas serão destinadas a enfermagem, fisioterapia e técnico em enfermagem.
Os interessados deverão comparecer com a documentação descrita neste edital no subitem 3.4, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, situado na rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis no período de 12 a 24 de abril de 12h30 às 17h30.

O resultado dos médicos será emitido pela Secretaria Municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até 7 de maio de 2018 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, disponibilizado no endereço eletrônico www.divinopolis.mg.gov.br e na Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Rua Minas Gerais, nº 900 Centro – Recursos Humanos. Em caso de finalização do processo de análise antes da data estabelecida, a divulgação do resultado poderá ocorrer antecipadamente.

As chamadas de candidatos classificados serão realizadas por meio de Edital de Convocação publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, no endereço eletrônico www.diariomunicipal.com.br/amm-mg ou na Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis, informando local e data para apresentação dos candidatos classificados no prazo máximo de até 24h a contar da data de convocação.

Os candidatos deverão comparecer na data e local informados no Edital de Convocação, para receber a listagem de exames pré-admissionais solicitados e demais orientações.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade