PSDB abalado com Dilma pré-candidata ao Senado por Minas; Domingos Sávio diz que candidatura foi “armada no escuro da noite”

Publicado por: Redação

Através de uma Nota assinada pelo presidente do PSDB estadual, o deputado federal Domingos Sávio, e pelo líder da minoria na Assembleia Legislativa de Minas, Gustavo Valadares. Conforme eles, a possível candidatura foi “armada no escuro da noite” após decreto de prisão do ex-presidente Lula. O texto salienta que, em agosto de 2013, durante discurso de lançamento do Pronatec, em Belo Horizonte, a ex-presidente trocou o nome da capital mineira por Porto Alegre. É dito que isso retrata “bem” a relação da petista com o Estado e que os mineiros não se esqueceram “das promessas feitas em seu governo e jamais cumpridas”. A nota finaliza assinalando que a “pretensa candidatura de Dilma é um desrespeito com o povo mineiro” – A cúpula do PSDB de Minas Gerais parece não ter ficado satisfeita com o fato de a ex-presidente Dilma Rousseff mudar o domicílio eleitoral dela para Belo Horizonte. Com essa alteração, ela vai poder disputar o Senado pelo Estado. Em nota enviada à imprensa, o partido afirma que muitos mineiros estão “estarrecidos” com essa possibilidade, já que a petista “nunca priorizou (Minas) nos mais de 13 anos que esteve no governo federal, tanto como ministra como na Presidência”. Ainda segundo o texto, Dilma somente realizou essa mudança porque não conseguiu espaço na chapa do PT no Rio Grande do Sul: “A ex-presidente afastada parece tentar fazer de Minas seu plano B para ressuscitar do ostracismo em que se encontrava”.

 O TEMPO

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ezequiel Orcine disse:

    O PSDB destruiu Minas, destruiu Divinopolis, o Aecio o principal representante do PSDB, cheio de processos de corrupção e outras coisas, mora no rio e nao faz nada pra Minas junto com o Anastasia, para nao favorecer o Pimentel. Esse deputado Domingos Sávio, sempre votou contra o povo trabalhador e sempre a favor dos golpistas, so aparece em divinopolis que vem definhando cada dia mais, parada no tempo com saúde, educação e assistencia social na UTI, vem falar mal de uma mulher injustiçada, comprovadamente inocentada pelo TCU.

    Mil vezes a hombridade da Dilma, do que os lobos em pele de cordeiro e mitomaniacos do PSDB.

  2. Heloisa Herneck disse:

    Ulalaaaaaa!!! Votarei na Dilma 1000 vezes se pudesse… que bom para Minas ter essa guerreira para votar!!!

  3. catarino jose da silva disse:

    Se ela está no “Ostracismo”, qual a razão da NOTA ?! Manda o Aécio mudar para as Minas Gerais.

  4. Maria de Fátima disse:

    Oba! Que notícia maravilhosa! Dilma por Minas Gerais, tudo de bom. Tirar essa cambada do PSDB , que só votaram contra os trabalhadores.

  5. Maria disse:

    A melhor notícia do site que li até agora. Ai que felicidade, ai que tudo!!! Não anularei meu voto!!! Seja bem vinda Dilma guerreira.
    É isso ai, quando pensaram que senhora tinha desistido eis que a vejo de ombros erguidos e olhar confiante.
    Retrato da mulher brasileira lutadora.
    E ai tucanada gostaram ou quer mais?????????

  6. Enaura disse:

    E será eleita! MG não quer saber da quadrilha do PSDB!! Vocês todos foram a favor do golpe!!! PSDB, nunca mais!!!

  7. Ueder Aparecido Silva disse:

    Se o senhor deputado Domingos Sávio realmente se preocupasse com o povo mineiro e seu bem estar, não teria votado a favor dessa absurda reforma trabalhista à qual só favorece a classe empresarial…. Primeiro examine-se deputado, reveja seus conceitos e princípios pra depois julgar a outra candidata. Lembre-se que um porco sujo, não pode ofender a um chiqueiro inteiro.

  8. Marco Antonio disse:

    Tucaninho tá com medinho. Patético.

  9. Rinaldo disse:

    Ainda que eu não goste da Dilma, terei o prazer de votar nela, só para enterrar a carreira do Aécio. Já que a justiça não o pune, o eleitor pode puni-lo.

  10. luiz carlos disse:

    Ta de mimimi. Chorão.

  11. Marilia Campos disse:

    esse deputado tá disputando com o pinóquio?

  12. Afonso Matos disse:

    O povo MINEIRO É SÁBIO!!MEU PAI ERA MINEIRO!
    POVO HONRADO QUE NÃO SUPORTA SER ENGANADO.PRINCIPALMENTE POR UMA QUADRILHA LIDERADA POR UM TRAFICANTE QUE DESTRUIU NOSSO PAIS!!
    DEUS VAI DAR O TROCO QUE VOCÊS DA FACÇÃO PSDB MERECEM!
    DILMA NELES!!!

  13. helaine mártires disse:

    a Rainha, mais uma vez, dando um cheque-mate nesse politico canastrão que é Aécio Neves! Dá-lhe Dilma! se eu votasse em MG, meu voto seria seu.

  14. Giovani Silva Martins disse:

    Sou PT 13 de “cabo a tabo”!

  15. Eliel Lima disse:

    O PSDB tem feito tanto mal ao trabalhador brasileiro que tudo assusta eles. Deixa o povo escolher, vivemos numa democracia, capenga, mas é uma democracia. Afinal vocês plantaram essa discórdia no país e vão colher agora, só não sofram antecipado a esperem….

  16. Dan disse:

    Depois do Aécio BH nunca mais vota no PSDB

  17. Madalena neves disse:

    Que bom! Já tenho em quem votar.

  18. REGIS MAGAL disse:

    VOU DE DILMA COM A MAIOR ALEGRIA DO MUNDO !!
    DILMA ENRIQUECERA O SENADO COM SUA PRESENÇA
    DE LUTA !! DILMA FARA A DIFERENÇA COMO MULHER E
    COMO EX PRESIDENTA !!

  19. Luiz Felipe disse:

    A Dilma só tem dois tipos de eleitor: o tapado ou o conivente com as ações do PT

  20. MARIA JOSÉ DE OLIVEIRA disse:

    Eu voto na Dilma, e sei que por aqui, ela tem o voto da maioria. Tomara que ela candidata e ganhe. Sou muito mais Dilma, que Aécio.

  21. Rinaldo disse:

    Sr Deputado, pare com isso, o Aécio mora no Rio de Janeiro, todos nós sabemos disso.
    Pare de ficar carregando caixão de defunto pesado, o Aécio já era.
    Sua atitude só demonstra desespero. Preocupe-se com a sua campanha.

    1. Erica Caminha disse:

      Esse senhor precisa saber que o Brasil que ele representa (seus comparsas de partido, o MBL, os juízes parciais, a PF que pede pra defenestrar preso pela janela, que agride mulheres e gays, que expulsa índios e quilombolas de suas terras, que desmata e polui a amazonia, que vende nosso país e nossa força de trabalho por migalhas, gente que aplaude linchamento, vocês são a escória no sentido mais profundo da palavra. A imensa maioria quer Lula e vai dar PT de cabo a rabo ou quem a gente apoiar, a menos que vcs fraudem ou proíbam as eleições. Fato, corram golpistas!

  22. ANDRE disse:

    DOMINGO SAVIO SUA BATATA ESTA ASSANDO, BÃO É O AÉCIO QUE SERÁ CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NÉ, E O ANASTASIA QUE DEIXOU UM ROMBO NA SAÚDE DE MINAS DE 14 BILHÕES DE REAIS, PELO MENOS NOS MANDATOS DO PT AQUI EM DIVINÓPOLIS TIVEMOS DUAS FACULDADES PUBLICAS UFSJ E A UEMG, E VCS PSDB NASCENTES DAS GERAIS PEDÁGIOS ETC…. NEM UM NEM OUTRO A QUESTÃO É QUEM É PIOR !!!!

  23. Nara disse:

    Amiga Fabiana, faço das suas palavras, as minhas, Aécio Neves, PSDB, Ex Governador e até que enfim Ex Senador, foi eleito por Minas e residia no Rio de Janeiro, e durante seu mandato tanto como Governador como Senador, nada fez de tão extraordinário assim para nosso falido Estado de Minas Gerais.

  24. Lucas disse:

    Desespero que chama, né.
    Que medo, hein.

    O mineiro sabe bem qual sigla quer longe do seu governo.

  25. Anônimo disse:

    Chupa psdb!!! Termo futebolístico:)

  26. Silvania disse:

    Que recalque….até parece que o Aécio morava aqui, trabalhava por Minas….que venha meu coração valente….Tá preocupado ????coloque as barbas de molho como dizia minha avó.

  27. Luzia Aquino disse:

    Estou estarrecida é com o medo do PSDB… kkkkkk Sai fora seus embustes… Nem PT e nem PSDB. Que nota ridícula! Treme PSDB!

  28. Fabiana disse:

    Ah, vá te catar, Deputado. Aécio mora no Rio e é Senador por Minas, tudo feito nas nossas costas. Eu não votei em um Senador que moraria em outro estado, mas foi tudo armado pelas minhas costas. Não votei em um corrupto e olha só… Todos sabemos quem é a Dilma, deixa ela ser candidata, vota nela quem quer. Tá com medo de que?!

Continua depois da publicidade