Membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) visitam a UPA Divinópolis

Publicado por: Redação

Os Vereadores que compõe a Comissão Parlamentar de Inquérito realizaram na tarde da última sexta-feira (6), uma visita à Unidade de Pronto Atendimento (UPA – Padre Roberto) em Divinópolis que é administrada pela Santa Casa de Formiga,  e está sendo investigada pela CPI instaurada no Poder Legislativo – Estiveram presentes na diligência os Vereadores Zé Luiz da Farmácia (Presidente), Renato Ferreira (Relator) e Janete Aparecida (relações Públicas) já os parlamentares e membros da CPI – Nêgo do Buritis e Raimundo Nonato justificaram suas ausências – A visita ao local se deu em detrimento de denúncias relacionadas a falta de manutenção predial no local. Considerando o processo de investigação da CPI, a visita detalhada dos parlamentares foi acompanhada por uma servidora da UPA. O relatório da vistoria será anexado no processo da CPI da UPA.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ANDRE disse:

    ENGRAÇADO NÃO PODE SER FEITO IMAGENS DE DENTRO DA UPA PARA FAZER DE NUNCIA, MAS PARA VEREADORES DE ARAQUE FAZER PROPAGANDA GRATUITA COM AS DORES DOS POBRES PODEM NÉ, OLHA A CARINHA DO RENATO SAFADEZA.

Continua depois da publicidade