Presidente do PSD em Divinópolis anuncia desfiliação do Deputado Federal Jaime Martins do partido; parlamentar se filia ao PROS

Publicado por: Redação

Conforme informações da vereadora Janete Aparecida, presidente do Partido Social Democrático (PSD), em Divinópolis, o deputado federal Jaime Martins filho, se desfiliou da legenda e foi para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) – Ainda, segundo Janete, o objetivo do deputado federal é viabilizar seu projeto político nas eleições deste ano – Como todos sabem, Jaime é cotado para ser candidato a vice-governador de Minas, na chapa do ex-prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda (PSB) – Janete afirmou que tem grande estima por Jaime e que apoia integralmente a decisão dele em querer o melhor para Minas, para o Brasil, e consequentemente para Divinópolis – Já o presidente do PROS, o vereador Roger Viegas, afirmou: ” Avalio de forma positiva, visto que temos agora um deputado da nossa cidade, além do mais que galga projetos maiores como uma possível composição de chapa na disputa ao governo do estado. Teremos um grupo forte! “ – O vereador Marcos Vinícius, que também é filiado ao PROS, se manifestou positivamente sobre a ida de Jaime Martins: “Ele vai se filiar no PRÓS agora à tarde em BH, às 16h. Lhe desejo boas vindas e faço votos que ele consiga viabilizar voos mais altos que no Congresso Nacional, ocupando espaços e possibilidades que  ele não encontrou no PSD. Por isso a mudança partidária”

Continua depois da publicidade

Veja a Nota do deputado Jaime Martins, enviado por sua assessoria de imprensa

Mudo de partido para permanecer fiel à nossa luta em defesa do povo mineiro

Queridos amigos (as),

Quero compartilhar com vocês uma decisão muito importante que tomei após um profundo processo de debate e reflexão ao longo dos últimos meses. Trata-se de uma decisão que leva em consideração o momento político que nosso país vive e às bandeiras, lutas e compromissos que sempre nortearam minha vida na política. Após
conversas com prefeitos, vereadores e lideranças que sempre ladearam minha vida pública, comunico a todos minha opção por me desfiliar do PSD (Partido Social Democrático).

Minas Gerais e o Brasil passam por latentes dificuldades. Isso é público, notório e como deputado federal, sinto a enorme responsabilidade de representar as cidades, cidadãos e cidadãs do nosso Estado. Importantes pautas e lutas precisam ser travadas e com isso em mente, cheguei à conclusão de que, em um novo partido, me sentirei mais à
vontade para continuar minha caminhada por uma Minas Gerais mais forte, por cidades cada vez mais capazes de oferecer boa qualidade de vida, por desenvolvimento eficiente e sustentável, pela firme defesa do fim da corrupção e uma política feita de forma transparente e que, efetivamente, sirva aos propósitos da nossa população.

Em um cenário tão conturbado e permeado por mudanças, não há decisão simples a ser tomada. Observando este momento, vi com entusiasmo e esperança o movimento protagonizado pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e seus quadros.

Representantes que, com independência, força e ação tem trabalhado de maneira firme pela construção de um país melhor. O momento atual requer ousadia, exige correr riscos à altura dos desafios presentes e me sinto acolhido e fortalecido nesta nova sigla.

Ao PSD e a cada um de seus militantes, meu agradecimento pelas lutas que travamos juntos. Meu carinho especial ao ministro Gilberto Kassab, presidente Diego Andrade, colegas parlamentares e amigos cuja integridade e dedicação são marcas reconhecidas por todos nós.

Aos quadros do PROS, minha alegria e esperança de uma jornada de realizações por Minas Gerais e para o Brasil. Novos caminhos pavimentados em soluções modernas, responsáveis e sintonizadas com os desejos da nossa população. Sonhos que construiremos juntos.

Mudo de partido para permanecer fiel à nossa luta em defesa do povo mineiro. Bandeiras que defendo – e continuarei a defender – em nossa caminhada. Conto com vocês nessa nova etapa de luta por Minas Gerais e um Brasil mais justo, solidário, transparente e fraterno.

Um forte abraço,

Jaime Martins

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Jaiminho deixou muito a desejar. Nao voto nele mais

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados