COMPORTAMENTO: as amantes mais famosas da história retratadas em livro

Publicado por: Redação

Segundo uma matéria publicada no site da Revista Cláudia, da Editora Abril, casamento e amantes sempre caminharam juntos. Afinal, mulheres traem e homens também. Ainda assim, vivemos em uma sociedade em que o passe livre para a traição parece ser algo exclusivo da ala masculina. Até porque, homens que saem com várias são vistos como “garanhões”, enquanto as mulheres que traem ganham adjetivos nada elogiosos – Uma historiadora canadense resolveu, então, retratar justamente essas mulheres que topam ser “a outra”.  chegou ao em 2016, o livro Amantes, em que a autora Elizabeth Abbott mostrou a história da instituição casamento e  em um texto com clima de fofoca, relata os segredos e impulsos das amantes mais famosas da história.  Relembre três delas.

Marilyn Monroe ( Se envolveu com um dos políticos mais carismático dos Estados Unidos  )

Continua depois da publicidade

Há quem diga que quando Marilyn Monroe era amante do presidente John F. Kennedy (conhecido por ter tido casos com infinitas mulheres além da sua esposa) ela ligou para Jackie, então primeira dama americana, para dizer que se casaria com o presidente. A esposa oficial respondeu para a loira: “Ótimo. Eu me mudo e você fica com todos os problemas”. A autora conta que para encontrar o presidente Marilyn precisava viajar ao local do encontro disfarçada de secretária, com uma peruca ruiva ou morena debaixo de um lenço. Para telefonar ao amante na Casa Branca recebeu o codinome de Miss Green.

Monica Lewinsky ( Outra que também se envolveu com o chefe do Executivo dos EUA )

A ex-estagiária da Casa Branca admitiu ter feito sexo oral no ex-presidente Bill Clinton na época em que ele ocupava o cargo. Casado com Hillary Clinton – hoje candidata à presidência dos Estados Unidos – ele negou em entrevista coletiva que teve qualquer relação com Lewinsky. Já ela, autorizou a publicação do livro Monica’s Story, que relata o seu caso com Clinton.

Camilla Parker-Bowles ( Essa foi com um principe )

A mais famosa amante real deste século. É assim que a autora intitula a atual esposa do príncipe Charles, herdeiro da Grã-Bretanha. A inglesa de família aristocrata é bisneta de Alice Keppel, que foi amante do rei Eduardo VII, tataravô de Charles. Camilla conheceu o príncipe em um campo de pólo quando ela tinha 23 anos, e Charles, 22. Na época, tiveram um romance e se mantiveram próximos ao longo dos anos. Camilla casou-se com um oficial de cavalaria, enquanto Charles uniu-se com Diana Spencer, que viria a falecer aos 36 anos em um acidente de carro. Dois anos depois da tragédia, Charles e Camilla foram fotografados juntos em frente ao hotel Ritz. Em 2005, casaram-se oficialmente.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade