Presidente do Legislativo de Divinópolis sugere que Prefeito exonere todos os cargos de livre nomeação política

Publicado por: Redação

O vereador Adair Otaviano, usando de sua prerrogativa de 20 anos filiado ao MDB , sugeriu que após aprovado o projeto de reforma administrativa, o prefeito exonere todos, efetivamente todos os cargos de livre nomeação política, com o objetivo de acertar o “passo” do governo, para que a nova equipe posteriormente nomeada, tenha uma gestão mais afinada com projeto de gestão de Galileu  – O fato é que a maioria dos cargos de livre nomeação política, foram ocupados no início da administração de Galileu, porém sugeridos por pessoas que pertenciam aos quadros do PSDB, em consequência de não ter tido tempo para fazer a transição de um governo para o outro, pelos problemas que Galileu enfrentou na Justiça Eleitoral, até ser finalmente diplomado, e isso criou uma administração mista, infiltrada de tucanos camuflados na última hora de peemedebista  – E no mundo político, é regra geral que pessoas aliadas com quem perdeu a eleição, sejam substituídas, principalmente as que ocupam cargos estratégicos. Porém a administração de Galileu Machado está “coalhadas” de Galiletes bicudos – Mas, voltando à fala do vereador Adair Otaviano, o edil afirma que não existe outro caminho isso precisa ser feito. E depois das exonerações, o prefeito volte a fazer as nomeações de pessoas que realmente queiram fazer a administração funcionar, e decolar pelos quase três anos de governo que ainda restam.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo Revoltado disse:

    Como assim, que o Nobre Presidente senta no cabo para falar do macaco ao lado.
    Adair você deveria demitir a metade desses desses cabides de emprego que você colocou na Câmara meu nobre.
    Demite você tantos funcionários ai no Legislativo que você encheu a Casa.

    Ora, ora Vereador, falar do vizinho é facil, quero ver você admitir que essa Câmara virou a casa da mãe joana…

    Francamente.

  2. Contribuinte disse:

    Adair comece dando exemplo, que tal começar a exoneração na seu quintal ,a camara municipal, que com certeza está repleta de apadrinhados sem concurso, em tempo, acho que você está correto ,mas dê o primeiro passo que por sinal lhe dará credibilidade.

  3. Anônimo disse:

    O grande problema é que até agora com quase um ano e meio de administração não tem nenhum projeto de administração é uma verdadeira baderna, desprovida de qualquer forma de gestão.

Continua depois da publicidade