Prefeitura inicia estudo para construção de CMEI e unidade de saúde no Copacabana

Publicado por: Redação

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, se reuniu na tarde desta terça-feira (03/04), no Centro Administrativo, com secretários e vereadores para tratar da construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e uma unidade de saúde no Bairro Copacabana – Os projetos estão adiantados e entrou na fase de ajustes de terreno. “Essa é uma reivindicação que existe desde que foi criado o bairro e agora estamos dando um passo importante para concretizá-la”, destacou Galileu Machado durante o encontro -Outra notícia importante para o Copacabana é a construção de uma estação de tratamento de esgoto. “São mais de 400 casas que ainda utilizam fossas. Em breve estaremos dando início a esta obra, que também é histórica para os moradores”, comemorou Galileu – Participaram do encontro os vereadores Marcos Vinícius e Janete Aparecida. O secretário Municipal de Governo, Roberto Antônio Ribeiro Chaves e o superintendente da Usina de Projeto, Júlio Campolina.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria Emaculada de Araujo. disse:

    Parabéns pela sua iniciativa Sr. Galileu e que todos reconheçam seu trabalho e que tudo que faz é pensando no bem dos moradores.
    Criticar todos criticam elogios são poucos e reconhecimento alguns manifestarão.

    Parabéns e que Deus abençoe o Senhor sempre!!!

  2. Anônimo disse:

    Mas isto é só estudo para construir, somente palanque POLÍTICO para certos vereadores e deputados que estão com nomes para esta eleição, eu duvido que o Governo Federal financie obras desse tipo lá.
    O povo do Copacabana vai sim é pagar esgoto nas contas de água agora, vocês vão ver logo logo.
    Infelizmente o Galileu após muitos anos fora política não consegui mais administrar Divinópolis com estes contratos mal feitos que o ex prefeito deixou para nós Divinopolitanos.
    Viram né que o ex prefeito até sumiu rapidinho de Divinópolis, após seu mandato, trás ele aqui para explicar os contratos no Ministério Público.

Continua depois da publicidade