Protestos pela prisão de Lula aconteceu em frente à Câmara de Divinópolis (veja imagens)

Publicado por: Redação

O ato que uns disseram ter sido cívico, pela prisão do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, à véspera do julgamento de um HC, no Supremo Tribunal Federal, ocorreu nesta terça-feira (03), as 17h30min em frente à Câmara de Divinópolis – Segundo os organizadores do protesto, teria umas 50 pessoas. Porém quem discordar do número, pela foto é possível contar – Estiveram presentes, além do empresário Fernando Malta, pré-candidato a deputado estadual, empresários, e advogados, entre as quais Adriana Ferreira, uma ferrenha militante de direita.

 

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”55059″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. ANDERSON disse:

    Clara vc é coxinha mesmo heim kkkk, choveu que dia kkkkk, se tiver dado cinquenta pessoas foi contanto com os pedestre que por ali passava, kkkkk misericórdia, esquecem o LULA, que já esta na mira da justiça, e foque em Aécio e companhia que vai dar as caras como deputado federal para não perder a imunidade parlamentar, e provavelmente vai ganhar as eleições, por causa de pessoas como vc Clara.

  2. Anônimo disse:

    Cade a foto do final do Evento, seja imparcial ao dar nóticias e não não caindo pro lado da esquerda

  3. Clara disse:

    Esse Divinews da nojo pela parcialidade política. Estiveram presentes pessoas normais, cidadãos, trabalhadores, e não políticos, candidatos, empresários e essa vibe “coxinha” que tentaram retratar… vergonho como não conseguem ser imparciais numa simples notícia. Evento foi pouco divulgado aqui na cidade, foi em dia útil e ainda choveu, nem todos que quiseram puderam comparecer. Mas as capitais do país fizeram um grande trabalho. Quanto ao Divinews… vocês dão vergonha por esse tipo de jornalismo.

Continua depois da publicidade