BOCA NO TROMBONE: morador reclama sobre obras no Bairro LP Pereira, em Divinópolis

Publicado por: Redação

Bom dia! Tudo bem pessoal da DiviNews? Sou morador do bairro LP Pereira em Divinópolis e gostaria de reportar um absurdo que a prefeitura tem feito com nossos moradores da região. A prefeitura fez um projeto em pavimentar a Rua Itambacuri no bairro, que era para ter começado em novembro de 2017. Houve atraso em mais de um mês para o início da obra. Colocaram como de praxe a placa com o valor total e prazos exatamente na porta da minha casa.

O serviço foi feito de dezembro a janeiro, tendo data de 3 meses. Porém, apenas realizaram a pavimentação sem ao menos sinalizar, pintar faixas, deixaram diversos buracos para trás que pioraram com as chuvas e o pior de tudo. Bem onde a placa está não foi feito a pavimentação, deixando uma vala onde os carros estão passando mesmo nas péssimas condições do terreno.

Continua depois da publicidade

É um total abandono dessa região. O canteiro foi todo construído pelo meu pai, que gastou do próprio bolso e mesmo assim não conseguiu acabar. Não existe passeio na rua e o pouco que tem foi doação de um caminhão de concreto.

As pessoas têm que passar pela rua correndo enorme risco de acidente. O Fluxo de carro para os bairros LP Pereira, Wachir Resende 1 e 2 e Xavante é enorme, incluindo linha de ônibus nesta mesma rua que agora está esburacada e sem qualquer sinalização. Alguns acidentes já aconteceram e nada foi feito.

A prefeitura simplesmente abandonou a placa aqui, e a obra ficou inacabada. Não houve sucesso em procurar alguma satisfação deles. Peço encarecidamente que a mídia ajude a divulgar, não apenas esse caso “de descaso” com uma via periférica importante e com a segurança dos pedestres, mas também que motive outras pessoas a denunciar o que o Prefeito Galileu não tem feito por Divinópolis.

Tivemos até a visita no dia das obras do ex-vereador Piriquito, ele viu toda a situação, eu mesmo mostrei a ele tudo que relatei aqui, e nada foi feito desde então. Qualquer ajuda da rádio em divulgar ou fazer uma matéria seria muito importante na luta dos moradores desses 4 bairros que precisam de mais segurança e qualidade das vias públicas. Mandarei todas as fotos em anexo. Muito obrigado e a disposição para qualquer esclarecimento.

 

SE VOCÊ TEM ALGUMA RECLAMAÇÃO, ENVIE PARA O DIVINEWS E RECLAMA COM A “BOCA NO TROMBONE” 

Pode enviar via whatsapp (37) 9926-5523 ou para o e-mail [email protected]

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade