BRASIL PIADA: Procurador da República, evangélico, Deltan Dallagnol anuncia jejum e oração por prisão de Lula

Publicado por: Redação

Delton Dallagnol, procurador da República e integrante da força-tarefa da Operação Lava-Jato, como membro da Igreja Batista Bacheri, em Curitiba (PR), disse que fará greve de fome pela prisão de Lula, que está condenado a 12 anos e um mês de prisão, em segunda instância, tem um pedido de habeas corpus para ser analisado nesta quarta-feira (4) pelo plenário do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele quer aguardar em liberdade o trânsito em julgado de sua sentença – O midiático procurado, em rede social postou na última: “4ª feira é o dia D da luta contra a corrupção na #LavaJato. Uma derrota significará que a maior parte dos corruptos de diferentes partidos, por todo país, jamais serão responsabilizados, na Lava Jato e além. O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país” – O que estará em discussão pelos ministros da Corte é a possibilidade do réu aguardar em liberdade até que se esgotem todos os recursos, ou seja, que a sentença esteja transitada em julgado. Em 2016, a Suprema Corte decidiu que a prisão para cumprimento de pena após julgamento por um colegiado de juízes, era constitucional. A decisão foi tomada pela diferença de apenas um voto e alguns ministros já admitem rever sua posição – Se o habeas corpus for negado pelo STF, Lula, que está em passeata pelo país, não poderá concorrer à presidência da República. Ele terá que cumprir pena por corrupção lavagem de dinheiro, no processo que apura a compra de um triplex em Guarujá, já que o TRF-4 negou todos os recursos de sua defesa.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. RENNER disse:

    A boçalidade está aqui, já chegou á nossa Divina cidade. Ignorante, incrédulo e zombador o autor dessa matéria. Legal mesmo pra vc é seu ídolo Lula, o larápio mor encantador de mulas. BRASIL PIADA é seu país, o país dos paradoxos, um país de otários onde palhaços são as pessoas de bem,

  2. Anônimo disse:

    A boçalidade está aqui também, já chegou á nossa Divina cidade. Ignorante, incrédulo e zombador o autor dessa matéria. Legal mesmo pra vc jornalistinha de boteco é seu ídolo, Lula, o larápio mor encantador de mulas.

  3. Anônimo disse:

    Piada pronta?? O cara está se colocando em oração para que a justiça divina prevaleça neste país onde a corrupção impera nos três poderes e vocês vem falar em piada pronta? Jejum não é greve de fome meu caro. Que Deus tenha misericórdia de nós.

Continua depois da publicidade