Pelo terceiro dia consecutivo Divinópolis tem mais um homicídio; desta vez três pessoas foram feridas, e uma morreu no local

Publicado por: Redação

Conforme informações da Assessoria Organizacional da Policia Militar, por volta das 20 horas desta quarta-feira, a PM foi acionada para comparecer na  Rua José Botelho 281, bairro Ponte Funda em  Divinópolis, onde segundo informações haviam no local três  vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que duas foram socorridas e conduzidas pelo SAMU até a UPA Padre Roberto – Já na UPA, os policiais obtiveram a informação com uma das vítimas (AAS), que contou que estava em sua residência, no momento em que ouviu disparos de arma de fogo vindo do lado de fora da casa, logo a seguir JPAP entrou correndo para o interior de sua residência, e logo a seguir um homem entrou atirando em JPAP e nela própria, que tentou se abrigar, mas mesmo assim sofreu uma perfuração na coxa esquerda. Uma terceira vítima MLIS, foi baleada com um tiro no pé esquerdo e um outro no abdômen –  A vítima JPAP, de 16 anos, morreu ainda no local, com 12 perfurações por todo corpo. Segundo a PM tal vítima tinha várias passagens, por tráfico e uso de drogas, lesão corporal e estupro de vulnerável – De acordo informações, o autor dos disparos trajava calça jeans, moleton, cinza claro, calçava botinas, era alto e magro, portava uma arma de fogo – A perícia técnica recolheu 11 (onze) cápsulas deflagradas de calibre .380 e 02 projéteis do mesmo calibre no local do evento. Durante os trabalhos periciais foi verificada 01 (uma) perfuração proveniente de arma de fogo no portão da residência – A Polícia Militar segue no rastreamento e qualquer informação que leve a identificação do autor poderá ser repassada pelo nº 181 – Disque Denúncia, sem a necessidade do denunciante se identificar.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade