Polícia Militar efetua prisão de um dos bandidos mais procurados de Minas Gerais, em Nova Serrana

Publicado por: Redação

Durante rastreamento com o intuito de localizar o autor de um homicídio tentando cometido na noite de ontem, 22Mar18-Qui, na cidade de Nova Serrana, militares do 60º Batalhão de Polícia Militar, conseguiram na madrugada de hoje, 23Mar18-Sex, localizar e abordar o autor do fato, que ao tentar fugir da abordagem, dispensou um revólver calibre .38 na via pública, provavelmente o que foi utilizado na prática do crime, arma esta que estava carregada com duas cápsulas deflagradas e que foi apreendida pelos militares.

Na abordagem policial o autor ainda tentou se passar por outra pessoa, apresentando um documento de identidade falso, porém, foi reconhecido pelos militares como sendo Wyslan Vinícius Teixeira Barbosa, 26 anos de idade, indivíduo considerado de alta periculosidade, que figura na lista de um dos alvos do PROCURA-SE, programa da Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais, amplamente divulgado pelos Órgãos de Segurança Pública do Estado.

Continua depois da publicidade

Ressalta-se que pesava contra o autor uma ordem judicial de recaptura relacionada a uma regressão de pena no Penitenciária Regional de Formiga e um mandado de prisão em aberto, pela prática de roubo e homicídio qualificado cometido na cidade de Nova Serrana.

Além de possuir várias passagens pela polícia por crimes diversos, o autor ainda é suspeito de estar envolvido em ações de explosão de caixas eletrônicos em Minas Gerais.

Autor preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, sendo a arma e uma motocicleta utilizadas pelo autor apreendidas pelos militares.

A Polícia Militar orienta a população que em relação aos demais procurados inscritos no programa do Governo do Estado Procura-se, caso tenha qualquer informação que leve ao paradeiro dos procurados, que seja repassada via Disque-Denúncia pelo nº 181, onde a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Assessoria de Comunicação Organizacional  – 7ª RPM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade