Deputado Dinis Pinheiro em tumultuada e evasiva entrevista para o Divinews, no popular “embromation” tentou falar sobre sua candidatura e política

Publicado por: Redação

O Divinews no evento de prestação de contas do deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS), que ocorreu nesta última terça-feira (21), em meio a um tumulto, por falta de assessoria do parlamentar, tentou fazer uma entrevista com o deputado e ex-presidente da ALMG, Dinis Pinheiro, já que o mesmo é candidato supostamente ao senado, ou mesmo a vice-governador, ou quem sabe até governador, obteve do deputado resposta evasivas, como se o mesmo estivesse dando resposta para um neófito em política, ou um grupinho de estudantes do ensino médio. Ou em última análise, talvez o deputado não estivesse muito bem de saúde, e por isso não conseguiu organizar corretamente as frases em sua mente. O fato é que Dinis Pinheiro, irreverentemente respondeu: “EU SOU O DEPUTADO DINIZ, VOCÊ FALOU CORRETAMENTE. Vou me filiar ao partido Solidariedade agora na próxima quinta-feira, às 16 horas. CONVIDO TODOS VOCÊS AÍ – Tenho a expectativa de participar da reconstrução de Minas, que vive um momento muito difícil, e não tenho dúvida que o primeiro papel de cada um de nós é restabelecer a esperança da boa política. Uma política decente, honrada e pautada pela ética – Ao ser perguntado sobre que caminho ele irá seguir, se manterá a candidatura ao senado ou a qualquer outro cargo. Respondeu: Pergunta tão difícil. O caminho é servir a Minas, os mineiros. Acabar com as mazelas, diminuir a diferença entre ricos e pobres. Apresentar um projeto de desenvolvimento para Minas. Olhar para frente, olhar para o futuro. Eu quero participar na construção de um futuro vibrante, diferente para Minas e todos os mineiros – Já que o cenário e as respostas rasas do deputado, não iria evoluir, o Divinews fez a última pergunta. Sobre a entrada do senador Anastasia no jogo. Veja o que ele respondeu: “Um fato novo. Uma vida limpa, honrada, decente. Foi um grande governador. Agora representa a perspectiva de uma nova estrada”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade