Com “casa cheia” Tolentino presta contas de mandato como estadual; Se eleito federal, não trocará voto por emendas, diz o deputado (veja imagens)

Publicado por: Redação

Na noite da última terça-feira, na Sede da Fiemg Regional, diante de um público estimado em quase 300 pessoas, o pré-candidato a federal, Fabiano Tolentino, prestou contas do seu mandato como deputado estadual – O parlamentar fez uma breve retrospectiva da sua vida política, afirmando que está completando 15 anos na vida política, já que começou em 2004 como candidato a vereador, que não foi eleito. Contudo, com o convite feito para ser secretário de esporte no ano seguinte, fez o seu trabalho, e posteriormente em 2008, com cinco mil votos, foi eleito o vereador mais votado. E em 2010 saiu candidato a deputado estadual, sendo eleito com 31 mil votos. Já na segunda eleição, sendo ele, por ter aberto mão do 13º e 14º salário e não usar auxilio moradia, entre outros motivos, obteve 63 mil votos, sendo o único parlamentar da ALMG que conseguiu dobrar o número de votos de uma eleição para a a outra.

Continua depois da publicidade

Ainda fazendo o balanço da sua atuação como deputado estadual da ALMG, Tolentino afirmou que, não votou para o aumento do ICMS no Estado; não votou favorável aos depósitos judiciais, o confisco do Governo; e também não votou favorável a venda da Cidade Administrativa e nem a Codemig; votou contra ao recebimento de auxílio moradia para os deputados – Tolentino finalizou dizendo que sua pré-candidatura a deputado federal, é para ajudar a mudar o Brasil, fazendo uma política séria e diferente, que não troca voto por emenda parlamentar. Faz o que a população espera que um parlamentar faça, fiscalizar os atos do Governo.

[foogallery id=”54694″]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    so de ve essas peças da nojo,voce nao vai ganhar nao tolentino chega ,melhor voce ser mesm o e fotografo

Continua depois da publicidade