CAIXA ECONÔMICA inaugura Posto de Atendimento no Centro Administrativo da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado mais a superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Ana Galinari, além do Gerente de Governo e Jurídico da Caixa, Rogério Antônio Vida Gomes, inauguraram nesta segunda-feira (19), o PAB – Posto de Atendimento Bancário do Centro Administrativo da Prefeitura, localizado na Avenida Paraná. Fabio Pedrosa que será o gerente do posto, também participou do evento.  

Na ocasião, segundo informações da Diretoria de Comunicação da Prefeitura, a superintendente regional destacou a importância da parceria entre a prefeitura e Caixa Econômica. “A prefeitura é nossa grande parceira. Somos um banco de todos e estamos abertos para facilitar a vida de nossos clientes. Estamos no local com conforto para servidores divinopolitanos”, afirmou Galinari.

Continua depois da publicidade

O prefeito falou sobre a importância da instituição para os servidores. “Quando chequei aqui no começo de 2017 o banco seria no quarto andar, mas conversando com todos entendemos que precisava ficar mais próximo no segundo andar. Temos certeza que os funcionários da Caixa e os servidores terão mais conforto neste espaço, em relação ao antigo”, disse Galileu Machado.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Maria Aparecida dos Santos disse:

    Preciso urgente falar com o gerente pra me ajudar a quitar minha fatura do cartão de crédito no valor total de 5,239.52….que dia 26/03/2029, ao tentar pagar não aceitou o valor….liguei para agência 2770 e não atenderam….resolvi pagar o mínimo dia 26.03.2020…3.497,52 sendo aceito e tentei agendar o restanteno novalor de 1.740,49….totaluzando os 5.239,52.
    Mas não aceitou valor abaixo do mínimo, e resolvi pagar o mínimo novamente pra gerar crédito pra próxima fatura e deu pagamento duplo, não aceitando…..
    Os 0800….não atendem em virtude do Corona Vius….Como resolver isso?

Continua depois da publicidade