Sindicato dos servidores públicos municipais de Divinópolis convoca Assembleia para deliberar sobre reajuste de 3,94% concedido pelo prefeito

Publicado por: Redação

O SINTRAM – Sindicato dos Servidores Públicos de Divinópolis e Região, emitiu uma convocação para todos os servidores estarem presentes em uma  assembleia que será realizada na próxima segunda-feira(19), com o objetivo de  discutir e deliberar sobre o resultado da negociação da Campanha Salarial com a Prefeitura de Divinópolis, quando o prefeito de Divinópolis,  Galileu Machado  em reunião com a diretoria do sindicato, na última sexta-feira, assinou o decreto que concedendo o reajuste anual aos servidores de 3.94%,, garantindo ainda a regularização dos pagamentos até o quinto dia útil a partir de abril, além de informar não ser possível neste momento que seja concedido o reajuste no valor do vale refeição, passando para R$ 15 reais. Porém, segundo a informação do Sintram, a equipe técnica do governo está projetando uma recomposição para o mais breve possível, assim que a Câmara de Vereadores aprove importantes projetos de reestruturação administrativa.   

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. OpressorDivi disse:

    Uma pena o sindicato ter estaguinado depois da greve. Depois dessa data não se sabe o que fazem porque não explicar e não demonstrar aos servidores públicos a relevancia de aprovar a planta de valores é muito estranho.
    Naquela sexta feira se o sindicato movimentasse os servidores o resultado não seria o mesmo.

    Muito falta de compromisso com o salario dos servidores.

    Prefeito Galileu esta de parabéns.

Continua depois da publicidade