Pupilo de Aécio Neves, Anastasia “aceita” ser candidato ao Governo de Minas; Marcio Lacerda (PSB) e Rodrigo Pacheco (DEM) mantêm suas candidaturas

Publicado por: Redação

Dizem que, depois de muita “resistência”, na noite desta última sexta-feira (16), “finalmente”, Anastasia “aceitou” ser o candidato tucano ao governo de Minas – Antes de fazer o anúncio oficial, o senador teria ligado para todos os deputados do partido para anunciar sua decisão, causando até “surpresa” em alguns parlamentares – O anuncio de Anastasia não mudou a decisão de Rodrigo Pacheco, aliado dos tucanos, que se filiará ao DEM nesta próxima segunda-feira (19), em continuar na disputa – Muito menos arrefeceu a disposição de Márcio Lacerda em seguir candidato ao Governo de Minas, descartando qualquer hipótese de ser candidato ao Senado – O quadro que politicamente, até então estava delineado, seguirá inalterado com a entrada do tucano no jogo – Segundo O Tempo,  foram três os motivos que levaram Anastasia, o fiel escudeiro de Aécio Neves a decidir entrar na disputa, o primeiro é dar palanque para Geraldo Alckmin candidato a presidente da República, no segundo maior colégio eleitoral do país; o segundo motivo  é o medo que a sigla partidária tinha em não tendo candidato direto ao Governo de Minas, ocorrer uma debandada de deputados tucanos na janela em que é permitido o troca troca de partidos; e finalmente o terceiro motivo é que, muitos prefeitos estão insatisfeitos, com os atrasos do Governador Fernando Pimentel em repassar diversas verbas para os seus municípios.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Marilia Campos disse:

    Tem uma cabo eleitoral dessa coisa em Divi que é a cara da corrupção. Pra trabalhar buscavam ela em casa com o carro oficial do Estado. Chegava e com o motorista da repartição publica iam para o supermercado ABC fazer compras pra sua casa. Depois ia cozinhar para mandar um marmitex pro motorista almoçar. Esses 2 com certeza serão eleitores do Senador. Cada um mais corrupto que o outro.

  2. marilia campos disse:

    Tem uma cabo eleitoral dessa coisa que aposentada, agora tá “trabalhando” com viagens. Só que pede as clientes para colocarem pacotes em suas bolsas. O que será que tem nos pacotes?

  3. Marilia Campos disse:

    o povo mineiro é corrupto e traficante. Essa coisa chamada de político junto com seu parceiro pilantra implementou no Estado a Avaliação de Desempenho Individual para colocar servidor publico estadual na rua por baixo desempenho. Tapeou e comprou Sindicatos promentendo 1 salario por ano de Avaliação, o que foi pago só nos primeiros anos. A intenção é calar a boca dos servidores publicos e deixarem a chefia roubar e praticar assedio moral à vontade. Deputados aliados também corruptos aprovaram essa lei não sei a troco de que. Se a cambada é corrupta e vive levando e trazendo malas e malas de dinheiro, extorquindo empresarios, por que o servidor publico com salario atrasado que tem que pagar o pato? Abaixo essa quadrilha de tucanos! E lá vai o povo corrupto da cidade sair em passeata na época das eleições para defender traficantes.

  4. carlos silva disse:

    Bom dia. Se o povo mineiro eleger esse Senhor, o qual, fez de tudo para encobrir mazelas de seu par corrupto, Aécio e outros. Colaborou com a destituição de Dilma, senão o responsável maior, depois Aécio. Votou no senado declaradamente contra o povo trabalhador e honesto do Brasil, …., e vai por aí afora. Sem dizer que antes de sair do governo quebrou o Instituto de previdência do Estado, ou seja, surrupiou mais de 2 milhões para poder encobrir o rombo que ele e Aécio, conseguiu constituir e entregou o estado totalmente quebrado. E concluindo: Foi o governo mais DITADOR de todos os tempos. Imprensa calada, segurança, judiciário e legislativo comprados. Volto a dizer: se elegerem esse Senhor novamente para governador, pode-se dizer que o mineiro, pessoas das mais politizadas , estão criando uma nova geração em minas, O MINEIRO DESPOLITIZADO, DESPROVIDO DE CONHECIMENTO POLÍTICO E O MÍNINO DE EDUCAÇÃO E RESPEITO CONSIGO MESMO.

Continua depois da publicidade