Através do vereador sargento Elton (PEN), Bolsonaro manda “aquele abraço” para Divinópolis

Publicado por: Redação

O vereador da Câmara de Divinópolis, sargento Elton, um seguidor de carteirinha do deputado que é pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve com no gabinete do deputado federal no último dia 7 – Segundo o edil o motivo da visita à ele em Brasília, foi pedir apoio e dar apoio para Bolsonaro em sua campanha. O pré-candidato na ocasião disse: “Amigos de Divinópolis, nós temos uma proposta de fazer um Brasil diferente, exatamente aquele Brasil que você merece e sonha com ele. Tamo Juntos, contamos com você” – Elton comunicou para ele da existência de um movimento em Divinópolis, “Brasil Acima de Tudo” que o apoia incondicionalmente.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Geraldo disse:

    Bolsonaro 2018! Vai ganhar no primeiro turno! Chora mais esquerdalha!

  2. Geraldo disse:

    Bolsonaro 2018! Vai ganhar no primeiro turno! Chora mais esquerdalha!

  3. Anônimo disse:

    Tmj Bolsonaro 2018,para a tristeza da bandidade

  4. ANGELO disse:

    Parece que a patrulha do politicamente correto gosta mais do Bolsonaro do que os seus eleitores! Mal saiu a matéria já estão aqui bostejando as falácias da esquerda… Que preguiça!

  5. Indignado F.C disse:

    Como sempre o fuher das bananas só sabe usar frases feitas, não dá conta de sustentar e muito menos debater uma idéia.
    Fico admirado que uma pessoa, no caso o nobre edil, representante eleito, com todos os seus méritos claro, apoiar um homem que é a favor da ditadura militar, homenageia torturador, dono de uma personalidade nazi-facista( como podemos comprovar em diversos vídeos do hitler tupiniquim ).
    Tenho por mim, nobre edil, que muitos dos seus eleitores não compartilha das idéias esdrúxulas e ofensivas a dignidade que esse pseudo político prega e estimula.

    P.S- E que venham as ofensas pois debates….

  6. Marilia Campos disse:

    Eu dispenso o abraço e que o diabo o leve pro inferno.

  7. Anônimo disse:

    Livrai-nos Senhor do mal….

  8. Indignado F.C disse:

    liberdade de expressão (ao contrário de uma DITADURA MILITAR ou qualquer outra) *

    P.S- Erro na digitação. Foi mal

  9. Indignado F.C disse:

    Lá vem o fuher das bananas com suas frases feitas.
    Como um edil, eleito de forma democrática tem a capacidade de apoiar um cidadão que é a favor de golpe militar, de tortura, de defender torturador, sem falar em sua personalidade nazi-facistas, reforçada pelos vários videos que o hitler tupiniquim sequer tenta relativiza-lo.
    Caso o senhor não saiba nobre edil, o senhor em um governo apoiado e disseminado por esse agora candidato a presidente, não seria eleito por um processo democrático, como tem que ser, e sim indicado sem sequer a aprovação das pessoas que confiou ao senhor esse cargo eletivo.
    Mas em nome do princípio DEMOCRÁTICO da liberdade de expressão (ao contrário de vc uma DITADURA MILITAR ou qualquer outra), o senhor está em um país livre podendo assim apoiar um candidato que vai contra tudo isso.

    P.S- E que comece os xingamentos pois argumentos….

Continua depois da publicidade