Roberto Antônio Ribeiro Chaves, nomeado como novo Secretário de Governo da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: Redação

Após o pedido de exoneração do ex-secretário de Governo Ricardo Moreira, que pediu para sair por motivo de foro íntimo. Segundo fonte,  o Prefeito Galileu Teixeira Machado, nomeou o ex-diretor de Orçamento,  Roberto Antônio Ribeiro Chaves para ocupar o cargo de Secretário de Governo – A nomeação de Roberto deverá ser publicada oficialmente, em breve no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, possivelmente na edição desta próxima sexta (16), ou no máximo na segunda-feira (19) – O Prefeito Galileu Machado fez o convite oficialmente na última terça-feira (13), mas somente nesta quinta-feira (15), após consultar a família é que Roberto deu a resposta positiva ao chefe do Executivo. 

Quem é Roberto

Continua depois da publicidade

É natural de Divinópolis, possui bacharelado em direito pela Fundação Mineira de Educação e Cultura –FUMEC- com especialização em criminologia pela Academia de Polícia de Minas Gerais. Atuou junto ao BDMG – Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e junto à 3ª Promotoria de Justiça em Belo Horizonte. Foi assessor da então juíza Electra Maria Benevides, titular, à época, do 2º Tribunal do Júri Sumariante no Fórum Laffayette, em Belo Horizonte, tendo retornado a Divinópolis. Há 18 anos, passou a exercer a advocacia no escritório do saudoso advogado Waldir Pedro de Freitas. Em 2017, no início da atual gestão de Galileu Machado, foi convidado a assumir a Diretoria de Orçamento da Prefeitura Municipal de Divinópolis, sendo, agora, nomeado para o cargo de Secretário de Governo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. JOAO FRAZAO disse:

    ESSE CARA E MUITO BOM, SUPERCOMPETENTE, PARABENS PREFEITO PELA NOMEACAO, PARABENS ROBERTO POA ACEITAR
    UM ABRACO

Continua depois da publicidade