INTERNET DE GRAÇA EM DIVINÓPOLIS: Presidente da Câmara anuncia programa federal para acesso à internet em comunidades rurais

Publicado por: Redação

O vereador e presidente da Câmara de Divinópolis, Adair Otaviano em entrevista para o Divinews e outros veículos de comunicação, falou sobre o  programa do Governo Federal em que as comunidades rurais de Amadeu Lacerda, Branquinhos, Buritis, Córrego do Paiol, Cachoeirinha, Chôro, Córrego Falso, Costa, Djalma Dutra, Ferrador, Inhame, Lajes, Lava Pés, Lopes, Mata dos Coqueiros, Perobas, Quilombo e Tamboril, receberão a internet gratuita, banda larga – O presidente em resposta a um questionamento feito pelo vereador e líder do Governo, Rodrigo Kaboja, afirmou que pode ser indicação de qualquer um dos deputados federais, quer seja, Domingos Sávio, Jaime Martins ou Newton Cardoso Junior – Adair deixou claro que o programa é federal do qual o presidente é do partido dele, o MDB, por isso ele ao anunciar o programa não falou em nome de nenhum deputado – O presidente finalizou afirmando que a participação de Divinópolis no “Internet para Todos, é pelo fato do prefeito ser do MDB, assim como é o Presidente da República, que lançou o programa.   

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    O povo é muito mal informado, a partir de segunda feira dia 12 o programa estava disponibilizado para protocolo de intenções, 3000 prefeituras assinaram na segunda. Se Divinópolis ainda não assinou, estão fazendo propaganda do atraso que é este municpio.

Continua depois da publicidade