DIVINÓPOLIS – ASSASSINATO: homem envolvido em explosão de caixas de bancos é morto próximo ao Estádio do Farião, no Porto Velho

Publicado por: Redação

De acordo com informações da Policia Militar, mais um homicídio foi consumado em Divinópolis, com o assassinado de Michel Alves Fernandes, de 22 anos. Ainda conforme a polícia, a vítima possuía várias passagens, como roubo, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito das forças de segurança, além do envolvimento em explosão de caixa eletrônico, entre outras ocorrências. Já segundo informações de um morador o crime teria sido cometido no Bar da Pepe – O Bairro Porto Velho, após a ocupação da Praça Candidés no Bairro Niterói, com a migração dos delinquentes, traficantes e bandidos para as imediações do campo do Guarani, vem se firmando como um dos bairros mais violento da cidade, dado ao seu quase total abandono por político que reside no bairro que sequer acompanha as reuniões da ACASP para reivindicar segurança para o bairro.

 

Continua depois da publicidade

Imagem enviada por morador

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade