DESAPARECIMENTO MISTERIOSO EM DIVINÓPOLIS: Jovens de São Lourenço desaparecem na cidade – Que local é esse? Quem são esses?


O Divinews foi acionado na manhã desta segunda-feira (12) por uma pessoa da cidade de São Lourenço, narrando o desaparecimento do jovem Luiz Felipe Amaro Carolino, de 17 anos, que teria saído daquele município, ainda no dia 2 de março, uma sexta-feira, junto com Welerson dos Santos, o DJ Whell para fazer uma apresentação em Divinópolis. Porém, com a promessa que retornariam no dia 6, ou seja, na terça-feira seguinte – Ocorre que passados 6 dias, hoje, dia 12 de março, segunda-feira, nenhum dos dois apareceram em São Lourenço, e também estão desaparecidos em Divinópolis –  O Divinews entrou em contato em São Lourenço, com Aparecida Clea Carolino, mãe de Felipe, e ela narrou que a única pista que tem é o áudio que ouviu, quando DJ Whell, disse para Felipe que eles tinham lugar para ficar em Divinópolis, uma casa. Mas não falou em que bairro – A única novidade no BO feito na Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço, é a informação que Luiz Felipe iria trabalhar com o DJ Whell – PISTA: Já em Divinópolis, Luiz Felipe, enviou uma foto para uma amiga dele em São Lourenço, que pode ajudar a desvendar o mistério do seu paradeiro. Pois aparecem outros jovens que podem ser de Divinópolis, somado ao fato que o local, também pode ser identificado se a foto viralizar nas redes sociais cidade.

Luiz está identificado na imagem, assem como o DJ Whell. Os que estão com interrogação, podem ser de Divinópolis, assim como o local também pode ser identificado por algum internauta.

Quem souber qualquer informação entrar em contato com os seguintes telefones e WhatsApp (35) 9 8821-0302, (35) 9 9186-8166, (35) 9 9927-5473,  (35) 9 9140-3425.

ATUALIZAÇÃO:  O Divinews recebeu a primeira informação que o local que aparece na foto pode ser próximo ao Bar Panther Nigth, na Rua Rio de Janeiro, no Rancho Alegre.

 

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

 

3 comentários em “DESAPARECIMENTO MISTERIOSO EM DIVINÓPOLIS: Jovens de São Lourenço desaparecem na cidade – Que local é esse? Quem são esses?

  • 14 de Março de 2018 em 16:58
    Permalink

    ESSE DA INTERROGAÇÃO DEVE SER NETO DO ZÉ PILINTRA!!!

    Resposta
  • 13 de Março de 2018 em 10:41
    Permalink

    Esta foto foi tirada em frente ao Reboque Mania, rua Antonio Almeida 1850, Rancho alegre.

    Resposta
  • 13 de Março de 2018 em 08:05
    Permalink

    O local da foto é em frente a boate panter nigth

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.