DIVINÓPOLIS SURREAL: César Tarzan denuncia que por atraso na liberação de corte, moradora tem árvore no meio da sala

Publicado por: Redação

O vereador César Tarzan depois de parabenizar o líder do Governo, Rodrigo Kaboja, por ter anunciado inicios de obras nos Bairro Terra Azul e Costa Azul, se dizendo feliz por essa ação, por conhecer as dificuldades dos moradores dos dois bairros, e após cobrar do prefeito Galileu Machado que faça a ponte que vai ligar o Terra Azul ao Bairro Realengo, como promessa de campanha que ele (Galileu) fez. –  O edil denunciou a demora que ocorre nos pedidos de corte de árvores, que em alguns casos supera mais de um ano. Relatou o caso de uma moradora que obteve a aprovação do projeto de construção da sua casa, mas não teve aprovada ainda a liberação para o corte de uma árvore. Com isso a moradora construiu a casa e a árvore continuou no mesmo local, ou seja, no meio da sala da residência construída. Ele relatou o casou, por ocasião do seu pronunciamento na reunião da Câmara de Vereadores de Divinópolis, que ocorreu na última quinta-feira (08), Tarzan chegou a exibir a surrealista imagem da árvore na sala.

 

Continua depois da publicidade

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Adriano disse:

    Tem algo errado. O projeto foi aprovado sem liberação do corte? Com toda burocracia que é aprovar um projeto, dúvido, mais dúvido mesmo que ia ser liberado com as analistas sabendo que lá há uma árvore.
    Ou o fiscal fez vista grossa e não apontou a existência da árvore, ou o projeto não foi aprovado.

Continua depois da publicidade