ELEIÇÕES 2018: Vereador Cleitinho decide ser pré-candidato a deputado estadual pelo PPS, dobrando com Tolentino pré-candidato a federal

Publicado por: Redação

Depois de muitas dúvidas sobre o cargo iria concorrer em 2018, o vereador Cleitinho Azevedo, após o Congresso Estadual do PPS – Partido Popular Socialista, que ocorreu neste sábado (10) em Belo Horizonte, decidiu que colocará o seu nome à disposição do PPS como um pré-candidato a deputado estadual, colocando fim a um impasse que estava ocorrendo com Fabiano Tolentino, que há algum tempo tinha colocado o seu nome como um pré-candidato a deputado federal – Ao Divinews, na noite deste sábado (10),  Cleitinho afirmou estar em paz com a decisão que tomou definitivamente. O vereador avaliou que é melhor ter uma experiência inicial na Assembleia Legislativa de Minas, antes de tentar alçar voo maiores. E que vai trabalhar junto com Tolentino presencialmente em outros municípios que o deputado tem penetração – Já Fabiano Tolentino, ao Divinews, demonstrou estar bastante animado com a decisão do vereador Cleitinho, dizendo que serão duas gerações trabalhando em prol do desenvolvimento da cidade. Afirmou ainda que o partido seguirá unido e ambos com grande chance de vitória.   

Outros nomes se colocaram oficialmente como pré-candidatos para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas, Eduardo Print Junior, pelo Solidariedade; Adair Otaviano (MDB); Rinaldo Valério (PV), Aristides Salgado (PTB).

Continua depois da publicidade

   

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    a verdade nua e crua e que so queren poder e dinheiro eles ele nao quer saber do povo e tudo um grande tiatro da vida nos que somos bobos achando que vai ser um bom politico,antes do cleitinho ser politico tinha um fiat uno mais antigo o varejao da familia estava normal carros dos irmaos eram carros popular e ne casa propia tinhan era alugadas ,vai ver agora como anda a vida dele e de sua familia carros novos camionetes nova da renold casas propria corrolla hillux ap em bh vai pre furnas quase toda semama esposa nao trabalhama mais filhos escola particular etc,ele e um falastrao fala que faz e acontece mais nao faz nada so pra ele mesmo…..nao vote nele divinopolitanos e nem no tolentino

  2. Anônimo disse:

    ESTAMOS VENDO QUE O CLEITINHO JÁ TÁ NA ONDA DOS PARTIDOS, FAZENDO DOBRADINHA COM DEPUTADOS, ASSIM GANHAR VANTAGEM E DEIXANDO SUAS RAÍZES ELEITORAIS QUE É DIVINÓPOLIS, POIS NÓS DEMOS OS VOTOS DE MUITA CONFIANÇA EM VOCÊ CLEITINHO, NÃO AO LADO DE POLÍTICOS QUE SÓ PENSA NELE, E NÃO EM DIVINÓPOLIS, SINAL FOI QUE NA ELEIÇÃO ANTERIOR PERDEU MUITOS VOTOS AQUI DIVINÓPOLIS.
    NÃO ENTRA NESSA, POIS NÃO TERÁ MEU VOTO INFELIZMENTE, PELA SUA DOBRADINHA.

  3. Anônimo disse:

    BOM DIA,
    MEU CARO CLEITINHO SEI O MAIOR INTERESSE SEU, DE AJUDAR A POPULAÇÃO EM TODA MINAS GERAIS E A NOSSA CIDADE, MAIS NÃO CONCORDO EM SUA PRÉ-CANDIDATURA NESTE MOMENTO, POIS ASSUMA SEU 1º MANDATO COMO VEREADOR INTEGRALMENTE, PARA QUE POSSAMOS DE VERDADE VER SUAS ATUAÇÕES PARA NOSSA POPULAÇÃO, POIS EU VOTEI EM VOCÊ SABENDO QUE MUITAS COISAS PODERIAM MUDAR NESTA CÂMARA QUE ANOS FORAM DIRIGIDAS SOMENTE POR VEREADORES PAU MANDADO DE PREFEITOS ANTERIORES, ONDE VÁRIOS VEREADORES MOSTRARAM AGORA SER PAU MANDADO DO ATUAL PREFEITO TAMBÉM, E OUTROS VIRA FOLHA, NÃO SABE NEM TER CARÁTER E RESPONSABILIDADES DO SEU CARGO.
    PEÇO QUE TERMINE SEU 1º MANDATO COM MUITA COMPETÊNCIA QUE ATÉ AGORA VOCÊ ESTÁ TENDO COM DIGNIDADE, DAI SOLTE VÔOS ALTO NA POLÍTICA.
    O CAMINHO É LONGO E SEI QUE NAS OUTRAS ELEIÇÕES 2020, PODERÁ SER UM ÓTIMO PREFEITO PARA NOSSA QUERIDA DIVINÓPOLIS.
    PENSE BEM EM DIVINÓPOLIS.

    AGORA ESSE ATUAL DEPUTADO TOLENTINO, NÃO TERÁ MEU VOTO NUNCA MAIS PARA NADA, OBRIGADO SR. DEPUTADO POR NÃO TER FEITO NADA POR DIVINÓPOLIS NESSES 4 ANOS DE MANDATO.

Continua depois da publicidade