Em comemoração ao aniversário da IGREJA METODISTA, CHRIS DURÁN faz show gospel em Divinópolis

Publicado por: Redação

Cris Duran, um dos mais conhecidos cantores gospel do mundo, se apresentará em Divinópolis no próximo dia 18, na IGREJA METODISTA, com transmissão através de telões colocados na Rua Pitangui, que será interditada, com licença da Secretaria de Trânsito e Transporte (SETTRANS) – O pastor titular da Igreja, Caio Oliveira explica que o objetivo das comemorações de aniversário de 3 anos da Metodista em Divinópolis, é celebrar a Deus um Culto de gratidão pela concretização da missão do Senhor Jesus através da Igreja Metodista, se expandindo pelo Centro-oeste mineiro e em todo Brasil, queremos assim, convidar as autoridades, assim como toda população de Divinópolis e região, para estar celebrando conosco este culto ao Senhor alusivo a esta data especial para nós Metodistas.

Continua depois da publicidade

Filho de pai francês, e mãe espanhola das Ilhas Canárias, e atualmente radicado no Rio de Janeiro, Brasil. Iniciou carreira na década de 1990, realizou shows em vários países do mundo, como cantor de música pop. Nesta época, lançou os álbuns Chris Durán (1997) e Why (2001).

Chris é pastor, casado com Poliane Calderin, e pai de Esther. Também teve um relacionamento com a apresentadora Sabrina Parlatore.

No entanto, Chris tornou-se evangélico após sofrer um acidente de carro no Chile, em 2003. Passado um tempo depois de sua conversão, gravou seu primeiro CD religioso intitulado ReverênciaO lançamento foi sucedido pelo álbum Renúncia, com influências de canto congregacional e som pop. Em 2006, lançou um CD e DVD ao vivo com músicas de seus dois primeiros trabalhos, chamado de Chris Durán ao Vivo.

Ampliando os projetos de sua carreira, foi que em 2007 Chris Durán gravou um trabalho independente de gravadora, chamado Dá-me Almas. O álbum foi produzido pelo guitarrista e produtor Brando Vianna e foi indicado, em 2008, na categoria Melhor álbum independente no prêmio Troféu Talento.

No final de 2008, assinou contrato com a gravadora Graça Music e, no ano seguinte, gravou seu primeiro CD religioso totalmente em francês. Intitulado Alliance – Chris Durán live in Bercy Paris, com músicas traduzidas para o francês. Lançado em CD e DVD, foi produzido pelo produtor musical Marco Santos.

Em 2010, Chris Durán lançou mais um trabalho, Meu Encontro. Neste, uma versão da música “Voice of Truth” (Casting Crowns), em videoclipe intitulada “Luz do Mundo”, foi o destaque da obra no YouTube, tendo mais de 250 mil visualizações em 8 meses. Com o álbum, o cantor recebeu um disco de ouro por vender mais de quarenta mil cópias. Ao lado de André Valadão, Trazendo a Arca, Dany Grace, Marquinhos Gomes e outros cantores e grupos evangélicos teve duas músicas registradas no DVD Rit Acústico – Ao Vivo.

Em 2012, fechou um contrato com a Som Livre. Em seguida, lançou a coletânea Minhas Canções e o álbum Entrega durante a Expocristã.

Em 2016, lançou o álbum Eloim pela gravadora carioca MK Music.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade