DIVINÓPOLIS: Secretário de Governo de Galileu Machado deixa cargo, a princípio, por motivo de saúde; pode ser definitivo

Publicado por: Redação

O ainda secretário de Governo, Ricardo Moreira, se afastará do cargo da administração do Prefeito de Divinópolis, Galileu Teixeira Machado, a princípio com o objetivo de fazer um tratamento médico. Porém, após esse período há quem aposte que ele não retornará, já que a pressão é grande e tende a aumentar ainda mais, após a sua volta – O vereador Delano Santiago nos seus dois últimos pronunciamentos, massacrou o secretário de Governo, dizendo explicitamente que além dele ser tucano, é ele de fato quem é o Prefeito, e ainda que existe um grupo dentro da Prefeitura que não joga aliado com Galileu Machado. Além disso existem pedidos de informações que foram protocolados, em que são solicitados dados a respeito de empresas que tem ligações com ele. Uma mais recente, a “Ricardo Moreira Projetos Arquitetônicos e Urbanísticos ME”, e uma outra bem mais antiga, a Turel, que também atuou em dezenas de projetos urbanísticos no grande boom do loteamento que ocorreu em Divinópolis em um passado distante, entre a década de 70 e 80 – A informação,  de fontes oficiosas afirmam que para substituir Ricardo Moreira, o nome mais cotado é de Raquel Freitas, a atual secretária de Administração, Orçamento e Informação, que detêm total confiança do Prefeito Galileu Teixeira Machado, é uma Peemedebista de berço, e pelo histórico do seu pai junto ao chefe de Governo. Ainda conforme a fonte, a expectativa é que “finalmente o Governo começará a andar,  com uma identidade própria, com a cara de Galileu e com a firmeza e a competência de Raquel”.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Raquel Freitas seria um excelente nome. Com ela as coisas fluem dentro da prefeitura. Ela consegue ter uma boa articulação e resolve as coisas muito rápido, coisa que a prefeitura está precisando.

Continua depois da publicidade