É da Usina de Projetos e não da Settrans mudanças catastróficas realizadas no Bairro Interlagos que já causaram três acidentes (veja vídeo)

Publicado por: Redação

O Divinews esteve nesta segunda-feira (05), mais uma vez na Rua Dolores de Aguiar Rabelo, no Bairro Interlagos, que após a Usina de Projetos ter jogado uma camada de asfalto sobre a via, e ter criado um louco projeto de pintura estratigráfica no local, diante do perigo que começou a apresentar, tanto os motoristas que trafegam sempre por lá, quanto a população e diversos vereadores que se manifestaram contra a obra, ficou decidido que eles o problema que causaram. Começaram removendo uma rotatória que foi criada totalmente fora dos padrões, ela era tão grande, que não havia espaço para os carros circularem ao seu redor. E depois de mais de uma semana nada mais foi feito. O que tem ocasionado diversos acidentes. Ao Divinews foram relatados três acidentes. Todos, por enquanto, sem maiores consequências, sem mortes. Mas a qualquer momento, segundo os frequentadores do local, vai acontecer uma tragédia no local. Veja as imagens feitas na tarde de ontem, (05/03) – Os perigos são os mesmos de uma matéria anterior que o Divinews publicou.

Essa imagem foi feita no live no Facebook. Entre 17 e 18 horas.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Robson disse:

    Acontece também que os motoristas tem o hábito de sair da Rua Dolores de Aguiar Rabêlo para Rua Bom Sucesso, sentido centro/bairro, sem dar preferência para os veículos que seguem e permanecem dentro da via ( Dolores de Aguiar Rabêlo). Contrariando assim o Artigo 38 CTB, que diz no Parágrafo único:
    “Durante a manobra de mudança de direção, o condutor deverá ceder passagem aos pedestres e ciclistas, aos veículos que transitem em sentido contrário pela pista da via da qual vai sair, respeitadas as normas de preferência de passagem.”
    Causando, assim confusão e risco de acidente aos motoristas de outras regiões que ali trafega e não conhece esse estranho hábito de fazer ao contrário o que regulamenta o Código de Trânsito Brasileiro.

    1. Santo Deus disse:

      Santo Deus…. tenha conhecimento para falar. Existe placa de pare para quem desce a Dolores de Aguiar Rabelo sentindo centro.

    2. washington disse:

      Não procede. Na esquina da Dolores de Aguiar com Bom Sucesso no sentido Bairro – Centro, tem uma placa de PARE. desta forma os veiculos que vem do centro pela Dolores de Aguiar e viram na Bom Sucesso tem a preferência, por isso não devem parar.

  2. Thiago disse:

    Isso que da esses cabides de emprego. Coloca gente que nao sabe nada. Vai acontecer muitos acidentes na parana com divino espirito santo ainda. Os incopetentes tiraram a preferencia da divino espirito santo com parana. Colocaram uma placa de pare no canteiro escondida por arvores. Moro na esquina e toda hora vejo carros quase batendo. Turma de incopetentes, ao menos pinta um PARE no chao!

Continua depois da publicidade