Comemoração de aniversário em sítio alugado na zona rural de Divinópolis acaba em morte

Publicado por: Redação

Conforme a Assessoria de Comunicação Organizacional da 7ª RPM, neste domingo (04), por volta de 01:07h,  a Polícia Militar foi acionada para fazer uma averiguação de disparos de arma de fogo em um sítio no povoado do 49, zona rural de Divinópolis – Porém, durante o deslocamento, nas proximidades do bairro Jardim Copacabana, os militares foram abordados por um casal que estava em um veículo Fiat Palio, que relatou que deram carona para um indivíduo até um sítio no povoado do 49, onde após desembarcar tal individuo teria sido vítima de vários disparos de arma de fogo, efetuados por ocupantes de outro veículo de cor prata, oportunidade em que pediram apoio policial.

O casal que relatou os acontecimentos, levou os militares até o local dos fatos. E fizeram contato com a responsável pelo sítio, que segundo ela,  havia alugado o imóvel para comemorar seu aniversário. E ainda na festa tinha aproximadamente 15 pessoas, porém segundo a aniversariante, não conhecia a todos, pois alguns convidados levaram outras pessoas.

Continua depois da publicidade

Conforme a responsável pelo sítio, o portão do sítio estava fechado quando observou um veículo de cor prata se aproximar do local com ocupantes, sendo três homens e uma mulher, que abriram portão e adentraram à propriedade.

Que ao se aproximar do veículo ela não reconheceu as pessoas e lhes disse que a festa era particular. Que mesmo assim desceram do veículo dois indivíduos e disseram que iriam ficar na festa, tendo um destes indivíduos dito que iria pegar uma peça, provavelmente uma arma de fogo.

Que nesse momento a responsável pela festa se afastou assustada e tentou ligar para uma amiga, quando ouviu disparos de arma de fogo, momento em que viu várias pessoas entrando em seus veículos e saindo do sítio, e ela permaneceu sozinha no sítio, e ligou para a Polícia, pelo 90 relatando o que aconteceu.

Segundo informações colhidas no local, os autores dos disparos apresentam as seguintes características físicas: os dois magros, sendo um alto e um baixo, um trajando blusa branca e de cabelo liso, o outro de camisa colorida e de cabelo preto, ambos de aproximadamente 20 anos de idade.

Nenhum dos três ouvidos pela polícia militar (a responsável pelo sítio e o casal que teria dado carona à vítima), que presenciaram os fatos, souberam precisar quem foram os possíveis autores do homicídio.

Compareceram ao local, além das guarnições policiais militares, uma guarnição do corpo de bombeiros militar – UR0905, uma equipe do SAMU – usa-007, tendo o médico do SAMU procedido a verificação da vítima, não tendo constatado sinais vitais, ou seja, a vítima Felipe Borges Pereira, de 20 anos, já se encontrava morta.

Em seguida, compareceu a perícia técnica, que constatou que foram efetuados 11disparos de arma de fogo, acertando várias partes do corpo da vítima.

Após os trabalhos periciais, o serviço municipal de luto recolheu o corpo.

Ressalta-se que a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, furto e ameaça e segundo familiares teria sofrido ameaças há cerca de 6 meses atrás, ocasião em que chegaram a efetuar disparos de arma de fogo contra sua residência.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade