BOMBA DIVINÓPOLIS: agente funerário preso na operação THANATOS praticava sexo com cadáver; necrofilia; crime de vilipêndio a cadáver


Segundo informações de fonte segura, na “OPERAÇÃO THANATOS” que ocorreu nesta última sexta-feira (02), realizada em parceria entre o Ministério Público com a Policia Civil, e que desbaratou uma quadrilha de servidores públicos, do Serviço Municipal do Luto de Divinópolis, pela pratica de corrupção envolvendo floriculturas da cidade. Um hediondo crime também era praticado nas dependências do Luto, por Marcos Antônio de Oliveira Rezende, conhecido como Marcão, que seria o de necrofilia, ou seja, ter atração mórbida por cadáver, consistindo na satisfação do apetite sexual e pratica de atos libidinosos com os mortos – Segundo a fonte, a sua atração era “apenas” com mulheres, dispensava os homens – O Divinews tentou contato tanto com o Delegado Regional, Dr. Leonardo Pio, quanto com o Promotor Gilberto Osório Resende, porém até o fechamento da matéria não conseguiu a confirmação oficial do fato. Que é um crime, tipificado com vilipendio a cadáver – A segurança da publicação se baseia no fato de que a fonte afirma que teve acesso ao processo, e  o mórbido fato está relatado.

Entenda por que o nome da Operação é “THANATUS” (Wikipédia)

Tânato (em grego: Θάνατος, transl.Thánatos, lit. “morte”), na mitologia grega, era a personificação da morte, enquanto Hadesreinava sobre os mortos no mundo inferior. Seu nome é transliterado em latim como Thanatus e seu equivalente na mitologia romana é Mors ou Leto (Letum). Muitas vezes ele é identificado erroneamente com Orco (o próprio Orco tinha um equivalente grego na forma de Horkos, Deus do Juramento). É conhecido por ter o coração de ferro e as entranhas de bronze.

Tânato é filho, sem pai, de Nix, a noite, bfilha do Caos; ou, segundo outras versões, filho de Nix e Érebo, a noite eterna do Hades. Tânato é a personificação da morte, que nascido em 21 de agosto, tinha essa data como o dia preferido para arrebatar as vidas, enquanto Hipno é a personificação do sono. Os irmãos gêmeos habitavam os Campos Elísios (País de Hades, o lugar do mundo subterrâneo).

Segundo Homero, o deus Hipnos vivia em Lemmos e casou-se com Grácia Pasitea que lhe fora concedida por Hera, em troca de seus serviços realizados. Hipno é representado em foma humana e se transforma em ave antes de dormir. Também aparece representado na imagem de um jovem com asas que toca uma flauta cuja melodia faz os homens dormir e ao se locomover, deixa atrás de si, um rastro de névoa. Tânato é representado por uma nuvem prateada que arrebatava a vida dos mortais. Também foi representado por homem de cabelos e olhos prateados. Seu papel na mitologia grega é acompanhado por Hades, o deus do mundo inferior. Tânato é um personagem que aparece em inúmeros mitos e lendas, assim como aparece na história de Sísifo e do rei Midas, que por serem as mais importantes se dispersaram com maior facilidade.

Para entender, leia também:

 

2 comentários em “BOMBA DIVINÓPOLIS: agente funerário preso na operação THANATOS praticava sexo com cadáver; necrofilia; crime de vilipêndio a cadáver

  • 6 de março de 2018 em 13:38
    Permalink

    os motoristas de Divinopolis deveriam respeitar mais as leis de transito. Ontem (05/03/2018), às 11:30 horas, eu estava no cruzamento da Av. 1º de Junho com Rua Rio de Janeiro. Fechou o sinal para quem vinha na av. 1º de junho e aí veio um micro ônibus escolar acelerado para atravessar o sinal….passou no vermelho.

    Resposta
  • 5 de março de 2018 em 17:50
    Permalink

    Vocês deram mais importância em explicar a origem do nome da operação do que aos resultados da mesma. Relatou apenas o que metade de Divinópolis da sabia há mto tempo.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.