Prefeito de Divinópolis inaugura semáforo no Bairro Afonso Pena

Publicado por: Redação

Conforme informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis, o semáforo no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Rua Tiradentes, no bairro Afonso Pena, entrou em funcionamento definitivo nesta terça-feira (27/02), após um período de 30 dias de testes. A Prefeitura de Divinópolis instalou o equipamento, que era uma antiga reivindicação de moradores. Além de organizar o trânsito, o equipamento garante a criação do sinal para pedestres.

O prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, acionou o semáforo. “A travessia aqui era perigosa já que as pessoas se arriscavam para atravessar a rua em meio aos veículos”, enfatizou o prefeito Galileu Machado.

Continua depois da publicidade

Representantes da comunidade acompanharam o acionamento. O presidente da Associação de Moradores, Alexandre Paganotti, destacou o grande número de veículos que passa diariamente pelo local. “Este é um dos principais acessos ao Terminal Rodoviário e uma importante ligação entre a região do bairro Bom Pastor e o Centro de Divinópolis. Por isso, a instalação deste semáforo é um importante investimento em segurança para os moradores da região”, disse.

Motoristas devem redobrar a atenção. Para quem segue pela Avenida 7 de Setembro em sentido bairro – Centro, já não há a possibilidade de conversão à direita ou à esquerda no cruzamento com a Rua Tiradentes, que agora é mão única entre as Ruas Rio Grande do Sul e 21 de Abril.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Ramon disse:

    Inauguração de semáforo kkkk

    Onde foi para as promessas deste senhor.
    Ele prometeu de mais e até hoje não fez nada além de entupir a prefeitura de boquinhas.

Continua depois da publicidade