Motociclista bate em caminhão em Pará de Minas e fica gravemente ferido; moto fica irreconhecível

Publicado por: Redação

Segundo o SAMU, um motociclista de 32 anos, Isaac Batista Santos,  ficou gravemente ferido após bater na lateral de uma carreta no km 15 da MG-818 em Pará de Minas. O acidente foi registrado por volta das 10h desta segunda-feira (26) – A equipe de atendimento da Unidade de Suporte Básico (USB) encaminhou o paciente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, após atendimento em cena.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana está neste momento preparando o paciente no hospital para transferi-lo para o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.

Continua depois da publicidade

“Foi um atendimento de muita tensão. O paciente verbalizava, estava consciente, mas a fratura na perna foi gravíssima. A todo momento ele pedia para salvarmos a vida dele. Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e estamos torcendo pela recuperação plena deste paciente”, disse a técnica

de enfermagem Aline Duarte. Após ser transferido para o HSJD, o paciente deve passar por uma cirurgia ortopédica.

 

Fonte: Assessora de Comunicação – SAMU

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade