Presidente quer Câmara de Divinópolis atendendo melhor ao público que procura informações e serviços na Casa

Publicado por: Redação

De acordo com a Diretoria de Comunicação da câmara, na próxima segunda 26,às 13 horas, a Escola do Legislativo Dr. Deusdedith Carrilho vai ministrar uma palestra sobre política de comunicação direcionada para servidores e funcionários da Câmara que lidam diretamente com o atendimento dos cidadãos que procuram informações naquele local –  O evento também será aberto ao público e gratuito, e ocorrerá no auditório do Plenário Zózimo Ramos Couto – A ideia da palestra partiu do Presidente da Câmara, vereador Adair Otaviano (PMDB),  e tem por objetivo “recuperar a linguagem que possa melhorar-nos como agentes públicos (efetivos, em função designada ou terceirizados) e nossos relacionamentos sociais e profissionais internos e externos”, explica.

Na oportunidade, será distribuído aos participantes o guia “Vivenciando o atendimento no serviço público” (2018), elaborado pelo jornalista e publicitário Flávio Flora, assistente de Comunicação da Câmara.

Continua depois da publicidade

“Este trabalho reúne preceitos éticos e práticas sugeridas por vários especialistas em marketing e gestão sobre atendimento e relações humanas, adaptados para auxiliar servidores e funcionários da Câmara Municipal, nas suas relações internas e externas”, antecipa o palestrante.

Segundo Flavio Flora, a apresentação dará ênfase à excelência no atendimento, aos padrões de comunicação adotados pela administração da Câmara, especialmente, ao telefone, por e-mail, nas redes sociais e comunicação não verbal. Também faz parte da palestra conhecer os principais tipos humanos que procuram os serviços da Casa e como lidar com eles.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade