Vereador (Print) protege Secretário de Governo (Ricardo Moreira) e critica veementemente Prefeito Galileu por não atender demandas


Eduardo Print Junior (SD) de forma veemente crítica que o prefeito Galileu Machado não atende o telefone, o que deveria ser feito por que ele é a maior autoridade do município, o que o vereador não falou, por que é amigo pessoal de Ricardo Moreira, é que as demandas dos vereadores devem ser endereçadas diretamente à ele e não ao prefeito. Por que atendesse diretamente os telefonemas de todos os 17 vereadores, ele não faria outra coisa senão isso. Porém como já é sabido, e em uma entrevista feita pelo Divinews, Eduardo se exime de fazer qualquer tipo de crítica ao amigo – O edil encheu de elogios o prefeito de Carmo do Cajuru, e foi ácido com o Prefeito de Divinópolis.

“Você ganha eleição e simplesmente não atende telefone mais, aqui tem 17 representantes do povo, que está levando reivindicação do povo, não é reivindicação pessoal igual dizem por ai, não”, criticou de forma dura o comportamento do prefeito.

O que o povo não sabe e precisa ficar sabendo, é que para atender as demandas dos vereadores que o representa, existem diversas secretarias, que em tese, deveria ter a intermediação, do secretário de governo, em todas as estruturas dos executivos, funciona desta forma. Por exemplo, no âmbito estadual, o Governador é Fernando Pimentel, contudo, todas as demandas dos deputados estaduais, são primeiramente encaminhadas ao seu secretário de Governo Odair Cunha.

O que está falhando na administração de Galileu Teixeira Machado, as ações e comunicação, chama-se Ricardo Moreira e sua total inoperância e inabilidade para ocupar o cargo. Alguns vereadores, que não são seus amiguinhos, já o chamam de “mosca morta”, tal é a omissão dele. E seguem dizendo que lhe falta vibração, isso quando não o classificam como um verdadeiro tucano na administração do agora MDB.

A seguir o vereador, candidato a deputado estadual, fala sobre o velho problema da UPA e mais uma vez critica o prefeito que não chama os chama para uma reunião, para explicar a verdadeira situação da saúde. Aqui abre-se mais um parente, para dizer que esse papel também deveria ser do Secretário de Governo, que não convoca reunião alguma, neste caso, ele deveria convocar os secretários das respectivas áreas para que os mesmos mostrassem o panorama do município para o Legislativo. Ocorre que, Ricardo, segundo informações de várias fontes que o Divinews tem na prefeitura, é “zero a esquerda” até mesmo internamente. E com isso, politicamente Galileu só leva pancada. Com um ano de administração está quase tão desgastado quanto os oito anos do ex-prefeito Vladimir Azevedo. Isso é claro entre uma determinada classe, que vai forçando a barra para formar opinião de forma generalizada em toda cidade, nos rincões mais periféricos.

Eduardo Print Junior, fala também das picuinhas internas do Governo, de secretários que não falam com o outro. Administrativo Executivo que não conversa com o Legislativo.

A metralhadora de Print Junior em direção ao Governo, foi em consequência da ação do secretário de Cultura, Osvaldo André, que resolveu, sabe-se lá se houve alguma consulta ao chefe do Executivo, abrir mão do Vagão Literário que está localizado na Praça Candidés, próximo a ponto do Niteroi, para que ele vá para Carmo do Cajuru.

Eduardo, termina sua fala dizendo que a Prefeitura é a maior “empresa” do município, mas se não tiver diálogo e competência em sua administração, Divinópolis estará sendo levada a retroceder o seu desenvolvimento, em dez anos.

Resumo da ópera: Fausto Barros faz uma tremenda falta à administração pública de Galileu Machado. Falta pulso. E gostassem ou não, Fausto dava o tom.

4 comentários em “Vereador (Print) protege Secretário de Governo (Ricardo Moreira) e critica veementemente Prefeito Galileu por não atender demandas

  • 23 de fevereiro de 2018 em 20:38
    Permalink

    Print, cria vergonha na cara!!! Vc tremendo vira folha, patrocinados por grandes empresas. Falar do Prefeito sendo q é o grande responsável por travar tudo na câmara! O famoso vale tudo até prejudicar uma cidade inteira . Cara populista, mentiroso a nova abrir do salário! E aí será vai querer ser deputado se não tiver salário também? Larga de achar que o povo é burro! Mas se bem que é né ? Não existe executivo sem legislativo e p o prefieito governar teria wue ceder às vontades dos nobres vereadores que no caso se resumem em dar cargos. Aí o cara vai um dia e pede o cortar na carne , no outro pede cargo vai contra os projetos da cidade pra jogar pra galera mesmo sabendo que uma população inteira necessita disso. Fez promessa e alardea aos 04 cantos que não vai deixar o executivo governar e ainda se diz do povo? Que povo? No máximo um assessorzinho do padrinho José perrela , aquele do avião de pó! Vai lá espertai resolve o problema da cidade às vezes trocando um cheque com seu amigo traficante. Porque para ter saúde e infra estrutura tem que ter dinheiro e se o governo estadual não repasse nao teremos nada disso. Para de enganar a população vira homem e trabalha para cidade e não p seus interesses. Pior que ainda leva junto o abestado do Cleitinho o toe da lua do sargento Elton e outros bonequinhos da cômica é hilária câmara. Aprendam a votar pessoal uns cara bao como robervan perde é um bosta desse ganha. Ganham para atrapalhar o executivo achando que está atrapalhando o Prefeito enquanto na verdade está fudendo uma cidade toda. Cara sinceramente estamos de olho e esquece eleição. E saiba Wendel e lembrarenos de tudo nas urnas! Seu merda , vagabundo e mentiroso!

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2018 em 14:03
    Permalink

    vereador muito bem,galileu nao da conta de governar a cidade e fato tem que juntar voces ai e tirar ele o prefeito mesmo sao outros ele e so um fantoche coitado dele.e do povo e dos trabalhodores que ta com salario atrasado todo mandato dele e isso fora galileu fora,

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 21:33
    Permalink

    sem FAUSTO BARROS o governo do galileu e um tremendo FRACASSO

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2018 em 21:22
    Permalink

    o ricardo moreira e a raquel deram os cargos do PMDB para osbicudos do PSDB com o aval do galileu traidor mas vamos aquardar

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.