“Como um cidadão teve livre acesso aos tanques de tratamento de água da Copasa?”, questionou Marcos Vinicius (PROS)

Publicado por: Redação

O vereador Marcos Vinicius durante seu pronunciamento na reunião ordinária desta última terça(20), afirmou não entender como um cidadão teve livre acesso aos tanques de tratamento de água da ETA Divinópolis? E ainda teve tempo de fazer filmagens? O edil se mostrou e se mostra preocupado, por que com toda essa facilidade, ele ou outra pessoa poderia adicionar qualquer produto na água – Diante de tal situação, Marcos quer ir mais a fundo apurando o fato, primeiro conversar com o superintendente da Copasa em Divinópolis e depois com o motorista (Fernando) do carro pipa, para apurar se houve crime doloso ou culposo. Isso por que a situação causou pânico na cidade, com repercussão social, através do vídeo que viralizou na internet – O edil se preocupa com a vulnerabilidade do local, que é preciso ter muito cuidado, “imagina se uma pessoa mal intencionada joga veneno dentro d´água”, afirmou para o Divinews.

Continua depois da publicidade

LEIA TAMBÉM PARA ENTENDER MELHOR ( O Divinews este no local )

Superintendente da COPASA em Divinópolis desmente vídeo fake; diz que autor que o disseminou na internet é passível de processo

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MENSAGEIRO DA VERDADE disse:

    EU DESAFIO QUALQUER UM A PEGAR UMA AMOSTRA DE AGUA NA SUA RESIDENCIA E MANDAR FAZER UMA ANALISE VCS VÃO VER QUE ESTÃO BEBENDO BOSTA!!!

  2. anonimo disse:

    se joga morremo uai

Continua depois da publicidade