Simples acidente de trânsito resulta em paulada e tiros em Carmo da Mata

Publicado por: Redação

Segundo o jornalista Thiago Gois, do “A Notícia”, jornal online da rede social Facebook, uma simples colisão entre duas motos próxima da localidade conhecida como Espraiado, que ocorreu no último sábado (17) acabou resultando em uma discussão com briga corporal, paulada e troca de tiros no último sábado em Carmo da Mata, município que fica a 66 quilômetros de Divinópolis – Segundo a reportagem do “A Notícia”, duas pessoas ficaram feridas pelos disparos, um no braço e o outro na testa, já que foi atingido de raspão. Foram apreendidas duas armas – um revólver Taurus calibre 32 e uma cartucheira.

A reportagem do jornal apurou que tudo ocorreu após uma colisão frontal entre duas motos próximo da Fazenda do Dr. Jorge, no Espraiado, Zona Rural de Carmo da Mata. Quando terceiros prestavam socorro, houve um desentendimento e tiveram que sair do local.

Continua depois da publicidade

Ainda conforme populares, o irmão de um dos acidentados, inconformado, foi ao sítio onde estava os rapazes que se desentenderam com os acidentados e efetuou dois disparos contra um deles, quando a arma falhou.

Este conseguiu se defender e golpeou o cidadão que portava a arma com um pedaço de madeira e, com a ajuda do irmão, conseguiu desarma-lo. Este rapaz, com a arma em punho, disparou mais duas vezes contra estes dois irmãos. Um disparo atingiu o antebraço esquerdo de um e na testa do outro de raspão.

A reportagem conseguiu levantar a informação que a Polícia apreendeu as armas e prendeu todos os envolvidos, sendo os dois feridos socorridos no hospital de Carmo da Mata.

O caso seguiu para a delegacia de plantão de Campo Belo.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade