Ex-prefeito de Divinópolis, com exclusividade para o Divinews, confirma posse como Secretário de Governo de Contagem

Publicado por: Redação

O próprio ex-prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, como o Divinews já havia anunciado em primeira mão em notícia publicada no dia 11 de janeiro, de que ele poderia assumir a Secretaria de Governo do município de Contagem, confirmou por telefone que aceitou o desafio do convite feito pelo Prefeito de Contagem, o tucano Alex de Freitas, para ele assumir o cargo – Segundo Vladimir, o seu histórico, como vereador, secretário de administração, e depois prefeito por dois mandatos, lhe dá “know how”, até para saber o que não se deve fazer – Vladimir concordou que, em muitas situações foi muito mal orientado por alguns membros de sua equipe, que fez com que ele tomasse decisões equivocadas – O ex-prefeito afirmou querer fazer diferente, e entrou no Governo,  substituindo Marius Carvalho, no dia 31 de janeiro o antigo secretário, Marius Carvalho que assumiu a Procuradoria-Geral do município – A publicitação do fato só ocorreu por que a Câmara de Vereadores de Contagem postou a visita que o agora secretário de Governo Vladimir Azevedo fez à Casa Legislativa na última terça-feira (06)

Veja a matéria publicada no site da Câmara de Contagem

Continua depois da publicidade

Momentos antes da primeira sessão plenária de 2018 na Câmara Municipal de Contagem, nesta terça-feira (06), o presidente da Casa, vereador Daniel Carvalho (PV), e os demais parlamentares receberam, na sala da Presidência, o novo secretário municipal de Governo, Vladimir Azevedo, para sua apresentação oficial.

Acompanhado da secretária adjunta, Beatriz de Oliveira Góes; do ex-secretário de Governo e atual Procurador Geral do Município, Marius Carvalho; e de assessores, o novo secretário foi saudado pelo presidente da Câmara, que abriu o encontro desejando a todos um bom ano de trabalho, mais tranquilo e tão ou mais produtivo que no último ano. “Aproveito para sugerir ao novo secretário que agende encontros individuais com os vereadores, de modo que possa conhecer mais de perto cada um de nós”, acrescentou Daniel Carvalho.

Marius Carvalho agradeceu o apoio do Legislativo Municipal enquanto ocupou a Secretaria de Governo, ao longo de 2017, “um ano muito proveitoso, quando aprovamos leis importantes para a cidade, em curto espaço de tempo, com a ajuda dos senhores e cumprimos bem os dois pilares da pasta, que é a coordenação geral da gestão de governo e a coordenação política. Continuo no governo, agora na PGM, sempre à disposição dos senhores”.

Vladimir Azevedo agradeceu a acolhida e contou aos vereadores um pouco de sua história política, incluindo oito anos como vereador em Divinópolis, cidade onde atuou também como secretário municipal, presidente da Câmara e prefeito por dois mandatos, sendo o primeiro a conseguir se reeleger naquele município. “Também fui vice-presidente da Associação Brasileira de Câmaras Municipais (Abracam) e presidente das Frentes Mineira e Nacional de Prefeitos. Ao receber o convite do prefeito Alex de Freitas, atuei em Contagem inicialmente como consultor e agora como secretário municipal de Governo, porque onde há identidade de princípio e vontade de fazer o bem as coisas acontecem”, destacou.

Ele declarou, ainda, que pretende buscar um elo forte pelo crescimento da cidade, um diálogo franco com todos, inclusive a oposição, “pois é sempre bom ouvir a todos para a correção das rotas, sempre com franqueza e abertura. Podem contar com um secretário criterioso, que responderá sempre quando for procurado, na intenção de desenhar um grande projeto de desenvolvimento de Contagem”.

Em nome dos parlamentares, o vice-líder de Governo, vereador João Bosco New Texas (PMN), depois de destacar que o prefeito Alex de Freitas vem conseguindo bons resultados desde o início de seu mandato e elogiar a experiência do novo secretário, desejou sorte a Vladimir Azevedo: “Deus abençoe seu trabalho. Terminamos o ano apoiando o governo e mostrando este apoio. Boa sorte. Estamos à disposição”, concluiu.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Thiago disse:

    Vai quebrar outro municipio!
    Politica e suas boquinhas!
    Tomara que nao volta aqui mais. Safado

  2. Ana disse:

    O que chama atenção é que o ex secretário na gestão desse cara, dentre outros todos passaram por contagem, que cidade é essa PF????????

  3. Ângela disse:

    O Brasil realmente não tem feito. Esse cara devia ficar em casa quietinho. O que ocorre é que um porco cheira o outro. Cadê o caso copasa que esse inocente nunca deu uma resposta a sociedade de maneiras limpa, clara.

  4. anonimo disse:

    DEUS tenha misericordia do povo de contagem a besta da destruicao de cidades esta entre eles

  5. Anônimo disse:

    Onde tem TUCANO (PSDB), tem mesmo os que vão BICAR no dinheiro da população, demorou mais aconteceu, povo de Contagem vai pagar um salário excelente para ele.

    PARABÉNS CONTAGEM, POR ACEITAR ISSO.

Continua depois da publicidade