CRIME CONJUGAL: Mulher é vítima de tentativa de homicídio pelo próprio marido, no Bairro Interlagos em Divinópolis

Publicado por: Redação

Com as primeiras informações da Assessoria de Comunicação do SAMU, uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (7), no Bairro Interlagos em Divinópolis. Segundo a equipe de atendimento do SAMU, a paciente foi encontrada em casa por um dos filhos com várias facadas na região do pescoço e cabeça – O médico do SAMU, que avaliou a paciente, disse que, com os cortes, o crânio e o ombro da vítima foram fraturados. Houve ainda, perda de líquido que envolve o crânio – A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto e em seguida, foi transferida para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Por medidas de segurança o SAMU foi escoltado pela Polícia Militar (PM) até a unidade hospitalar – De acordo com a Policia Militar, a tentativa de homicidio, ocorreu ainda de manhã, por volta das 9:20, na Avenida do Trabalho.

Após comunicado do COPOM, a Polícia Militar compareceu no local do fato, onde fez contato com o filho da vitima, que informou que encontrou sua mãe, V. A. V., em sua residência com varias perfurações pelo corpo.

Continua depois da publicidade

Afirmou que o autor provavelmente seria seu pai. A vitima foi atendida pelo SAMU USB 012, que após os primeiros socorros a encaminhou à UPA, sendo atendida pelo médico de plantão, que constatou diversas perfurações pelo corpo: cabeça, pescoço, braços, inclusive com fraturas na cabeça e pescoço.

A vitima, após os primeiros atendimentos, foi transferida para a “SALA VERMELHA”, em estado grave.

No local dos fatos testemunhas relataram que o ex-casal (vitima e autor) haviam terminado o relacionamento há aproximadamente dois meses, e, inconformado com a situação, o autor foi até a casa da vítima e apoderou-se de uma faca, efetuando diversos golpes na vítima.

De posse das informações colhidas e características passadas por testemunhas, foi realizado intenso rastreamento sendo o autor localizado e preso, tendo este confessados o crime. Devido o autor apresentar algumas escoriações foi conduzido à UPA e, após atendimento, foi levado à Delegacia de Polícia.

Ultima informação é de que a vitima sofreu 3 lesoes gravíssimas, já estando no bloco cirúrgico.

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade