CRIME CONJUGAL: Mulher é vítima de tentativa de homicídio pelo próprio marido, no Bairro Interlagos em Divinópolis


Com as primeiras informações da Assessoria de Comunicação do SAMU, uma mulher de 40 anos foi vítima de tentativa de homicídio nesta quarta-feira (7), no Bairro Interlagos em Divinópolis. Segundo a equipe de atendimento do SAMU, a paciente foi encontrada em casa por um dos filhos com várias facadas na região do pescoço e cabeça – O médico do SAMU, que avaliou a paciente, disse que, com os cortes, o crânio e o ombro da vítima foram fraturados. Houve ainda, perda de líquido que envolve o crânio – A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto e em seguida, foi transferida para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD). Por medidas de segurança o SAMU foi escoltado pela Polícia Militar (PM) até a unidade hospitalar – De acordo com a Policia Militar, a tentativa de homicidio, ocorreu ainda de manhã, por volta das 9:20, na Avenida do Trabalho.

Após comunicado do COPOM, a Polícia Militar compareceu no local do fato, onde fez contato com o filho da vitima, que informou que encontrou sua mãe, V. A. V., em sua residência com varias perfurações pelo corpo.

Afirmou que o autor provavelmente seria seu pai. A vitima foi atendida pelo SAMU USB 012, que após os primeiros socorros a encaminhou à UPA, sendo atendida pelo médico de plantão, que constatou diversas perfurações pelo corpo: cabeça, pescoço, braços, inclusive com fraturas na cabeça e pescoço.

A vitima, após os primeiros atendimentos, foi transferida para a “SALA VERMELHA”, em estado grave.

No local dos fatos testemunhas relataram que o ex-casal (vitima e autor) haviam terminado o relacionamento há aproximadamente dois meses, e, inconformado com a situação, o autor foi até a casa da vítima e apoderou-se de uma faca, efetuando diversos golpes na vítima.

De posse das informações colhidas e características passadas por testemunhas, foi realizado intenso rastreamento sendo o autor localizado e preso, tendo este confessados o crime. Devido o autor apresentar algumas escoriações foi conduzido à UPA e, após atendimento, foi levado à Delegacia de Polícia.

Ultima informação é de que a vitima sofreu 3 lesoes gravíssimas, já estando no bloco cirúrgico.

 

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.