MAIS CARNAVAL: Três grandes blocos, do Rio, Belo Horizonte e Divinópolis desfilam no Parque de Exposição na próxima sexta-feira, com portões abertos

Publicado por: Redação

Segundo o idealizador do evento, Júlio Batista, da Lucs Promoções, responsável também pela organização e produção da Divinaexpo, o sucesso do pré-carnaval realizado na última semana, sábado (03) e domingo (04) o incentivou ainda mais, embora o evento já estivesse planejado há cerca de um mês. Os portões abertos para o carnaval “AVISALÁ, O BLOCO”, só foi possível com o patrocínio da Cervejaria Itaipava. Serão três atrações a se apresentarem, o “BLOCO DO SARGENTO PIMENTA”, conforme informações do organizador, um dos maiores do Rio de Janeiro, o “BAIANAS OZADAS”, também um grande bloco de Belo Horizonte e a grande revelação de Divinópolis, o “HAJA AMOR” – Júlio tem a expectativa de um público de 5 mil pessoas, afirmou que “para começar está bom”. Vai analisar o resultado, mas está animado e pretende expandir para 2019.

Os portões serão abertos as 19 horas, com inicio previsto para as 21 horas. A pista simples é gratuita, e a pista premiu, R$ 40 reais.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade