SEMOP – Secretaria de Operações Urbanas, realiza limpeza depois do pré-carnaval em Divinópolis


A Secretaria de Operações Urbanas (Semop) realizou a limpeza e manutenção de praças e vias durante o Pré Carnaval do Divino 2018 e após os eventos. O Pré Carnaval do Divino 2018 foi realizado na Praça do Mercado e na rua Pitangui, próximo ao mercado distrital – A Semop realizou a limpeza das praças do Mercado e Coronel Jovelino Rabelo diariamente e no sábado (03/02), a limpeza foi intensificada com a disponibilização de 10 trabalhadores após o evento – A coleta de lixo na área central também foi realizada diariamente, e no sábado (03/02), nas vias do entorno do evento, sendo intensificada no domingo (04/03) na parte da manhã, após a conclusão da limpeza das vias.

A Semop realizou também a limpeza das vias no domingo através de aspersão de água, com a finalidade de diminuir o mau cheiro.

A coordenadoria de Praças, Parques e Jardins realizou antes do evento, a manutenção com a realização de serviço de jardinagem, limpeza e poda das árvores na praça do Mercado e dentro do cronograma de trabalhos foi realizada novamente a limpeza e manutenção, das praças Coronel Jovelino Rabelo na rua São Paulo, Praça da Savassi na Avenida Antônio Olímpio de Morais e na Praça do Santuário.

Rua Pitangui

As coordenadorias de Limpeza Urbana e de Praças, Parques e Jardins realizou uma força-tarefa para a limpeza das vias, capina, limpeza do canteiro e podas de árvores na rua Pitangui, no entorno do Mercado Distrital.

O serviço de varrição das vias na região é realizado diariamente de segunda à sábado e foi intensificado no domingo (04/02) após o evento. O serviço de coleta de lixo também foi realizado nesta segunda-feira (05/02), após a conclusão da limpeza e varrição das vias. A Semop fez também a limpeza das vias hoje pela manhã, através de aspersão de água, com a finalidade de diminuir o mau cheiro.

LEIA TAMBÉM

 

Um comentário em “SEMOP – Secretaria de Operações Urbanas, realiza limpeza depois do pré-carnaval em Divinópolis

  • 6 de fevereiro de 2018 em 15:45
    Permalink

    parabens esse pessol ai trabalha muito e muita gente ainda faz sujeira na cidade

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.