Jaiminho Martins, cotadíssimo para ser escolhido pré-candidato a vice-governador de Minas, na chapa de Marcio Lacerda (PSB) pré-candidato a Governador

Publicado por: Redação

No mundo político mineiro, os últimos e fortes rumores, são que o deputado federal Jaime Martins Filho, do PSD, com base eleitoral mais acentuada em Divinópolis, Nova Serrana e região, poderá compor chapa como um pré-candidato a vice-Governador de Minas, na chapa do peessebista Márcio Lacerda, que lançara seu nome como pré-candidato ao Governo de Minas – Segundo as informações obtidas pelo Divinews, as conversações estão bem adiantadas neste sentido. Um dos pontos favoráveis ao nome de Jaiminho é que pelos seus 6 mandatos como deputado federal, ele é conhecido em todo estado, como na Região do Triangulo Mineiro, Zona da Mata, Centro-Oeste, Sul e Norte de Minas, além da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Somado ao fato de que o tempo de televisão do PSD é significativo, mesmo levando em consideração a importância da internet que é decisiva a cada nova eleição.

Com um alto percentual é realmente possível que Jaiminho possa ser o vice de Márcio Lacerda ao Governo de Minas. Existem até conversações envolvendo o próprio Gilberto Kassab, presidente Nacional do PSD neste sentido.

Continua depois da publicidade

A decisão do deputado federal Jaime Martins, que tem manifestado a várias pessoas mais próximas a ele, que não tem mais intensão em partir para um sétimo mandato na Câmara Federal, pesam muito.

Outra informação, é que o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), Dinis Pinheiro, seria o candidato do grupo, ao Senado Federal.

Porém, seguindo a máxima de que política é igual nuvem, cada hora, ou melhor, a cada segundo muda de formato, é esperar o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral das convenções partidárias, que nesta eleição ocorrerão entre os dias 20 de julho a 5 de agosto.

Outra informação, é que o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG), Dinis Pinheiro, seria o candidato do grupo, ao Senado Federal.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    nossa chega jaiminho de politica nao faz nada de bom para nos o povo fora

  2. henrique disse:

    NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Todo ano a mesma conversinha…

  3. anonimo disse:

    mas o nome do jaiminho nao e citado na lava jato recebendo recebendo um dinheiro ilicito

Continua depois da publicidade