URGENTE: Delegado da PF pede prisão de vereador de Divinópolis por não cumprir medidas cautelares

Publicado por: Redação

Segundo informações que chegaram ao editor do Divinews, o Delegado da Polícia Federal, em Divinópolis, Benício Cabral, presidente do inquérito que investiga a suposta compra de votos pelo vereador César Tarzan (PP) nas eleições de 2016, pediu a prisão do edil em consequência dele ter descumprido as medidas cautelares determinadas pelo juiz eleitoral – Ainda conforme a fonte, o Juiz arbitrou a fiança de R$ 10 mil reais que deverá ser paga dentro de 24 horas, evitando assim a sua prisão, que pode ser decretada preventivamente, caso não pague o valor – O Divinews entrou em contato com Alican Albernaz, advogado do vereador, que afirmou não querer se se manifestar sobre o episódio, disse apenas  que vai aguardar a conclusão do Inquérito Policial – O Divinews teve acesso com exclusividade, a parte do documento em que o juiz arbitra a multa de R$ 10 mil reais, e em caso do não cumprimento prisão do vereador – Tudo começou quando o vereador sem nenhum pudor, exibiu em redes sociais, que ele e alguns amigos/assessores estavam em uma praia, o que foi considerado uma afronta à justiça, já que ele está sendo investigado e está com medida cautelares, restritiva de liberdade.     

 

Continua depois da publicidade

[foogallery id=”52338″]

ENTENDA O CASO:

Policia Federal e Ministério Público realizam busca e apreensão na Câmara de Divinópolis, no gabinete do vereador César Tarzan

Policia Federal e Ministério Público realizam busca e apreensão na Câmara de Divinópolis, no gabinete do vereador César Tarzan

BOMBA – #DIVINÓPOLIS: Nilmar Eustáquio (PP) quer tomar no TRE-MG vaga do vereador eleito Cesar Tarzan

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Contribuinte disse:

    Deveria acabar com esse negócio de altos salários para vereadores , o salário deveria ser de no máximo (2) mínimos e sem essa de assessor , assessor pra que?? Assessor do QUE?? Assessor de QUE ?? 10 vereadores seriam suficientes qq irregularidade perderia o cargo ?
    Esferas , federais, estaduais e municipais tudo indo pra bancarrota, e pagando essas excelencias !!

  2. Charlton Venâncio disse:

    Esta novela do Cezar Tarzan ainda vai longe pois ele descumpriu outra vês a ordem judicial para não deixar a cidade. esperem para ver nos próximos dias a história de quem bebe o seu próprio veneno. e foram mexer justamente com o Venâncio.

  3. Charlton Venâncio disse:

    História interessante… Vocês conhecem aquela de tomar o próprio veneno? Pois bem. Vejam esta… Recentemente veio um grupo de políticos nesta cidade e se reuniram na residência do Sr José Ramos, Este também se dizia presidente municipal de um partido SIGLA -PSL e ali naquela reunião decidiram convidar Venâncio para ser pré candidato a deputado estadual, Venâncio aceitou o convite mas isto despertou um certo desconforto em muitos políticos da cidade principalmente naquele que dizia ser o presidente do partido municipal que antes mesmo da campanha ja estava traindo o seu próprio partido, se declarando apoiador ao também pré candidato Adair Otaviano pelo emprego concedido na casa legislativa.. então para tirar Venâncio da jogada Zé Ramos induziu Cezar Tarzan a procurar o presidente estadual do partido para se oferecer a ele como candidato no lugar de Venâncio, sabendo que existia grande diferença entre os dois, porque Cezar Tarzan retinha um mandato como vereador e Venâncio era um cidadão comum. E Cezar tarzan foi até a cidade de Lavras juntamente com o seu assessor Juliano do Pio e voltou trazendo a noticia de que Venâncio ja havia sido descartado pelo partido. Entre risos e chacota Venâncio se sentiu constrangido pelo acontecimento, porém havia um fato do qual seus adversos se esqueceram, de um fato interessante. Cezar Tarzan ja estava condenado a pagar este valor por ser proibido de deixar a cidade, e agora quem sabe se ele vai ter de responder novamente por haver saido de Divinópolis para ir levar o veneno dele para Venâncio la na cidade de Lavras? será que ele tinha autorização do Juiz para deixar a cidade?
    Se não tinha ele vai ter de tomar do seu próprio veneno porque Venâncio não precisa gastar um centavo para mostrar para o delegado federal que ele descumpriu a medida judicial de não deixar a cidade. Vamos esperar para ver o que vai acontecer em outro capítulo desta novela.

  4. Roberto Almeida disse:

    Que povinho mais meia boca, manda esse juiz ir prender o temer e o resto dos ladroes la em brasilia também.

Continua depois da publicidade