Marquinhos Clementino assume “Mobilização Regional” da pré-campanha de Márcio Lacerda ao Governo de Minas

Publicado por: Redação

Na manhã desta última segunda-feira (29), na Capital Mineira, Marquinho Clementino, vice presidente do Diretório Municipal do PSB em Divinópolis,  reuniu-se com Vitor Valverde, ex-Secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte e Coordenador da pré-campanha de Márcio Lacerda ao Governo do estado de Minas.

Na pauta, entre vários assuntos, foi feito o convite para que Marquinho Clementino assumisse a responsabilidade pela MOBILIZAÇÃO REGIONAL da pré-campanha de Márcio Lacerda, o que foi de pronto aceito e segundo Clementino “muito mais do que um convite, ele encara como um chamamento, a participar de um projeto, que sem dúvida alguma, é a melhor opção para ajudar o Estado de Minas a sair deste emaranhado de problemas e voltar se desenvolver”.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre o que o leva a ter tanta convicção quanto ao nome e o projeto de Márcio Lacerda, ele foi categórico, “basta olhar o trabalho desenvolvido por ele em BH, tendo sido eleito e reeleito em uma cidade, onde os problemas se assemelham muito aos do Estado como um todo; neste caso a reeleição já diz tudo quanto ao trabalho bem feito, mais acima de tudo, não se tem nenhum relato de algum descaminho, durante este período. Fato que precisamos levar em consideração nos dias de hoje.”

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. povo 2 disse:

    povo nao quer saber de voces mais nao chega

  2. Anônimo disse:

    Coitado

Continua depois da publicidade