Prefeitura de Divinópolis limpa 1,8 bueiros e reforma outros 500

Publicado por: Redação

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), segundo a Diretoria de Comunicação, realizou em 2017 a limpeza de 1,8 mil bueiros em diversos pontos da cidade.  Além da limpeza, foram realizadas ainda a reforma de 500 bueiros e a limpeza de 800 metros de canaletas e/ou sarjetas – O trabalho foi realizado nos mais diversos pontos da cidade, em todas as regiões, como Magalhães Pinto e rua do Ferro no bairro Niteroi – Região Nordeste; Bom Sucesso, Antônio Neto e Dolores Rabelo de Aguiar na região do bairro Interlagos – Região Sudoeste; Serra Verde, Nossa Senhora da Conceição, Candelária e avenida JK na região Noroeste; Paraná, rua Duarte, Amazonas, Autorama e Castro Alves na região Sudoeste; além de todas as ruas da área central como rua Goiás, avenida Primeiro de Junho, Getúlio Vargas, Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro, dentre muitas outras.

De acordo com o coordenador de Drenagem e Saneamento, Túlio Ferreira Nunes, o trabalho é rotineiro, contínuo e acontece por todas as regiões da cidade durante todo o ano. Também é prestada uma atenção especial para as vias que fazem interligação entre regiões da cidade e vias de grande fluxo de veículos, evitando entupimentos e alagamentos.

Continua depois da publicidade

O morador que quiser solicitar a limpeza de algum bueiro deverá fazer sua solicitação no Setor de Protocolo da Prefeitura, que possui guichês tanto na rua Pernambuco nº 60 – Centro, quanto no Centro Administrativo, localizado na avenida Paraná nº 2.777, no bairro Belvedere.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade