PRÉ-CARNAVAL DIVINÓPOLIS 2018: Dois blocos com estilos totalmente diferentes, “Do Cléo” e “Haja Amor” desfilam no próximo sábado (03); veja as diferenças

Publicado por: Redação

O Divinews esteve presente nos dois ensaios, do Bloco do Cléo, no último sábado (27), “NO PONTO”, na Rua Pitangui. e no Bloco Haja Amor,  no DIVINÓPOLIS CLUBE, na sede campestre, domingo (28) – As diferenças entre os dois blocos são bem acentuadas, até para quem é leigo. Porém, quem de fato poderá melhor analisar e fazer seu próprio julgamento, serão os foliões e quem assistir os desfiles dos dois.  Mas é fato que, o Bloco do Cléo tem um estilo mais livre, de blocão mesmo. E o Bloco Haja Amor, dirigido por Carol e Laís, além de ter um regente de bateria de Belo Horizonte, bem técnico, os componentes do Haja Amor que já realizaram 17 ensaios, sempre com um grupo de dança coreografado, e que levará para o desfile nas ruas, é um bloco sim, mas lembra também uma escola de samba, pela organização e harmonia. Mas enfim, ambos darão um show nas ruas de Divinópolis, cada um com seu estilo – O Bloco do Cléo vai para as ruas enxertados com outros dois blocos, o Bloco du Zoto e Virgilio e nois. O Haja amor aposta da união, e conforme eles mesmo disseram no amor e na sinergia que estabeleceram entre eles ao longo do tempo em que ensaiaram exaustivamente. O Divinews separou um momento da apresentação de cada um.

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    o povo que vive só pra festa e reclamar depois vai ver não tem uma bicicleta para andar pois não quer trabalhar.

  2. Anônimo disse:

    depois reclama da crise,é assim o brasil.

  3. Anônimo disse:

    Haja amor , está lindo !!!!

Continua depois da publicidade