Comissão interventora do Hospital São João de Deus (HSJD) agenda reunião

Publicado por: Redação

Conforme informações de um dos membros membros, a Comissão Interventora do Hospital São João de Deus, deverá se reunir no próximo dia 5 de fevereiro, em reunião fechada, para apresentar um balanço com os últimos números do hospital e deliberar sobre algumas as estratégias que podem ser implementadas – No último balanço do HSJD, apresentado em outubro de 2017, foi explicitado o resultado positivo de R$ 7 milhões, no período de janeiro a agosto daquele ano. Contudo, o déficit de R$ 130 milhões, acumulados ao longo de 49 anos, persiste – O fato é que, a pauta da próxima reunião, é uma incógnita. Porém, o Divinews obteve a informação que grandes mudanças estruturais e administrativas serão colocadas na mesa para deliberação da comissão.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. REGINALDO disse:

    E aquele valor absurdo do estacionamento do HSJD? As pessoas que ali vão é por necessidade e não a passeio. Esta muto fora da media de outros locais em Divinópolis, é um roubo. Quem olha isso?

Continua depois da publicidade