ACID oferece estagiários do CIEE/MG para empresas de Divinópolis

Publicado por: Redação

O Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais (CIEE/MG), com sede em Belo Horizonte, possui unidades de atendimento em várias regiões do Estado, inclusive em Divinópolis, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (ACID). Em quase quatro décadas de atuação, atende milhares de estudantes do Ensino Médio, Técnico e de Educação Superior com o seu tradicional Programa Estágios.

O estágio oferece ao estudante a oportunidade de treinamento em situação real de trabalho, aliando a teoria absorvida na sala de aula com a prática. Por isso, a atividade é regida por legislação própria e não cria vínculo empregatício de qualquer natureza ao contratante.

Continua depois da publicidade

Outras vantagens de se contratar estagiários: o CIEE/MG administra todos os processos na seleção, contratação e acompanhamento de estagiários, incluindo a confecção da documentação com segurança e tranquilidade para a empresa; redução de custos operacionais com treinamento e desenvolvimento de recursos humanos; seguro de vida aos estagiários, em decorrência de acidentes pessoais e cobertura de despesas médico-hospitalares; oportunidade de aliar novos talentos com a força produtiva da empresa; incentivo fiscal, pois os custos com estagiários podem ser deduzidos no Imposto de Renda, dependendo do regime de tributação pelo qual a empresa é optante.

Em relação à duração do estágio, o período máximo é de dois anos e a idade mínima é a partir de 16 anos. Podem estagiar estudantes do ensino médio, técnico e de educação superior, desde que estejam regularmente matriculados e frequentes às aulas.

Mais informações os interessados poderão se dirigir à ACID, na Rua Yara, 280, no Distrito Industrial Cel. Jovelino Rabelo, em Divinópolis, fazer contato pelo telefone (31) 98446-3739 ou pelo e-mail [email protected]

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Brasil Livre da Corrupção disse:

    Vocês viram que a LAMAR ENGENHARIA ganhou uma concorrência na PREFEITURA por um valor de 343 mil e há alguns meses o valor do contrato passou para 22,5 milhões?

    Está publicado dia 29/09/2017 no Diário Oficial dos Municípios Mineiros Nº 2096.

    Segue a cópia do texto: PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS USINA DE PROJETOS – EXTRATO DO TERMO DE ADITAMENTO 003/2017 – CONTRATO 023/2011 – PL 387/2011
    – CONCORRÊNCIA PÚBLICA 005/2011. CONTRATADA: LAMAR ENGENHARIA E COMÉRCIO
    LTDA, CNPJ 18.287.532/0001-17. OBJETO: Readequação na planilha orçamentária, com as adequações dos quantitativos dos serviços, referente à inclusão de novo serviço, acréscimo e decréscimo de quantitativos em relação à planilha original, que fica reduzida em R$ 343.860,80, passando o novo valor contratual para R$ 22.599.858,47, com base na Letra “a” e “b” do inciso I, c/c ao parágrafo 3º do artigo 65, da Lei Federal 8.666/93. ASS: 01/08/2017.

  2. Gilson Elesbão de Siqueira disse:

    Prezados
    Uma boa notícia para o empresariado de Divinópolis

Continua depois da publicidade